quarta-feira, 31 de outubro de 2007

FaceFilter Studio 2.0


download
introdução:
FaceFilter é uma ferramenta muito útil que permite adicionar ou modificar emoções e características do rosto das pessoas, através de suas fotos digitais. Com ela, você pode manipular fotos de amigos, familiares, pessoas famosas ou de quem você desejar, para alterar ou “brincar” com suas características faciais, para deixá-las mais divertidas ou bonitas, por exemplo.

FaceFilter Xpress conta com uma variedade de efeitos brilhantes, que deixam a tarefa de manipular fotos muito mais simples, rápida e acessível, até para quem não tem a mínima noção de edição. É apenas seguir a seqüência interativa do programa, para formar uma série expressões diferentes.
Dicas



Possibilidades com FaceFilter

Características faciais mais proporcionais.
Rosto rejuvenescido.
Olhos mais atraentes (maiores ou menores, de acordo com você desejar).
Nariz atraente.
Formato de rosto mais balanceado.
Lábios sensuais.
Sorriso mais bonito.
Melhor aparência, no geral.

Escolha a foto adequada

O rosto deve estar de frente e bem definido.
Evite expressões exageradas.
A boca pode deve estar inteiramente fechada ou, com um sorriso discreto.
Fotos de grupos de pessoas podem ser usadas, se cada rosto for bem delimitado.

Delimite a imagem

Se não for delimitada apenas a face ao selecionar uma imagem, ela ficará muito pequena e difícil de trabalhar nos passos seguintes, podendo não gerar os efeitos esperados. Se isso ocorrer, use a ferramenta Escala, no primeiro passo, para redimensionar o rosto e obter resultados satisfatórios.

Melhore a máscara

A máscara facial, definida a partir da imagem selecionada, deve ser precisamente posicionada nos extremos dos olhos, boca e sobrancelhas, para evitar distorções indesejáveis. Se não ficarem bem ajustadas, podem ser realocadas, acompanhando a janela explicativa.

Ajuste a expressão facial

Ajustar e escolher a expressão facial certa é crucial para deixar a imagem final precisa, limpa e real. Note que os modelos de expressões são exclusivos e, se um novo for selecionado, substitui o anterior. Assim, você pode acionar o botão “Keep Result” para somar os resultados de expressões diferentes.

Tam.:16MB - Completo (Crack)

0 comentários: