terça-feira, 6 de novembro de 2007

Counter Strike 1.6 + Online Crack ( No Steam )


download: cs 1.6 no steam (300 MB) Patch v22 (10MB)
introdução:
quase todo mundo já conhece CS mas o diferencial dece é que da para jogar online
Principais características do Counter-Strike

Gráficos e sons bem trabalhados.
Armas e equipamentos que correspondem às reais.
Oportunidades de criar estratégias para realizar boas jogadas.
Trabalho em equipe.
Realização de objetivos para cada estilo de jogo.
Uma variedade de mapas que imitam diversos lugares do mundo atual e outros fictícios.
Movimentos e reações que equivalem à realidade.
Muito sangue, explosões e morte para todos os lados.
Estilo de jogo dinâmico e fácil de jogar, permitindo respostas consistentes e precisas nos movimentos e ações executadas.

Modos de Jogo

Counter-Strike possui quatro modos de jogos: proteger o VIP (pessoa muito importante), salvar reféns, desarmar a bomba e chacina geral. Todos os modos funcionam por rodadas.

Desarmando a bomba: O estilo mais clássico do jogo, é utilizado por campeonatos e jogadores profissionais ou amadores por ser o mais desafiador e divertido. A missão dos terroristas é conquistar localizações específicas para plantar a bomba e protegê-la até que a mesma exploda ou matar todos os membros da equipe contra-terrorista - tudo isso num intervalo de tempo escasso.

Já o objetivo dos contra-terroristas é defender esses locais a todo custo, matando toda a equipe terrorista ou desarmando a bomba, caso a mesma seja plantada. Esse estilo de jogo é muito equilibrado e, portanto, o mais jogado.

Armas

Counter-Strike se destaca por ser um jogo onde as armas, munições e os equipamentos são retirados do armamento atual, portanto de fato existem, o que torna tudo ainda mais emocionante.

No começo de cada rodada todo jogador terá um certo tanto de dinheiro - que varia de acordo com as rodadas anteriores, dependendo de quantas pessoas ele matou, se o time ganhou, etc - e terá de comprar seus equipamentos através desse valor.

Sem muitas delongas, o resto você descobre jogando!

Sobre o STEAM

A desenvolvedora do Half-Life criou uma ferramenta chamada STEAM com o objetivo de unificar todos os games em um só sistema. Em outras palavras, para jogar qualquer jogo produzido por ela, você precisará do programa STEAM instalado.

Através dele será possível criar "gratuitamente" contas para inserir chaves de registros dos jogos comprados.

Aqui vem o truque! Se você não comprou o se CS, você não vai ter uma chave ( cd-key ) válida para jogar online certo? Então é só baixar o CS 1.6 No Steam. É como se fosse um CS previamente preparado para jogar Online.

Modo de Instalar

Você deve baixar e instalar: CS 1.6 No Steam, depois o Patch v22. ( indiquei este patch, pois foi o testado por mim, mas pode usar qualquer um, o pessoal recomenda o v23 )

windows blind 6


download
introdução:
O Windows Blind é um dos softwares mais usados a nível mundial. Você pode mudar o visual do seu Windows XP ou Vista. Com esse aplicativo você pode rá deixar seu PC com o seu estilo, Black, Crystal , Blue, você pode mudar desde os botões do menu Inicial como todas as pastas e visual do Desktop podendo desinstalar e trocar por outro a qualquer hora, esse vem com patch com 60 Skins para todos os gostos. Aproveite e troque a "roupa" da sua máquina deixa-a como da imagem acima.

DivX Pro v6.7.0.28


download
introdução:
Um bom programinha para você que deseja converter videos possui ainda diverssa otras funções confira.
DivX Pro inclui:
DivX Player 6.6
DivX Community Codec 6.7
DivX Web Player 1.3.1
DivX Converter 6.5
DivX Pro Codec 6.7
Tam:16MB
key generator:download