domingo, 18 de novembro de 2007

ProShow Gold- Slide Shows for DVD, PC and Web full



download
key
introdução:
ProShow Gold é a solução completa de programa para compartilhar suas melhores recordações, em DVD, PC, bem como na Web, acrescentando moção efeitos como tabuleiro, zumbido, girar. Adicione legendas para uma foto ou vídeo e escolha a partir de mais de 280 excitantes efeitos.
Crie apresentações de slides para qualquer ocasião! Use ProShow Gold ao atordoamento facilmente criar apresentações de slides para amigos, a família, as empresas, ou apenas para o divertimento! Basta selecionar as fotos e largá - los na mostra. Grave sua voz - sobre faixa ou adicionar uma trilha sonora de um CD.
Torne as suas fotos novas! ProShow Gold lhe dá mais opções de saída do que qualquer outro programa. Crie DVDs e CDs vídeo que reproduzir na sua TV. Gerar arquivos de vídeo MPEG PC visualização. Faça a auto - executável contido apresentações de slides (EXEs), perfeita para e - mails ou publicação on - line. Escreva PC automaticamente CDs que joga automaticamente quando inserido em um PC. ProShow Gold faz tudo!
Efeitos Amazing! ProShow Gold permite adicionar feitos em suas imagens e vídeos. Zoom em pontos de interesse. Pan redor sobre uma imagem panorâmica. Você pode até mesmo rodar uma foto ou vídeo durante a apresentação de diapositivos está jogando.