quarta-feira, 31 de outubro de 2007

cFosSpeed + Serial- Otimizador de rendimento da conexão na internet


download
introdução:


Acelerador de Internet perfeito para pessoas que jogam online. Este programa acelera o tráfego para modems e roteadores quando usado com jogos online e compartilhadores de arquivos (P2P), como eMule, Kazaa ou Bittorrent, pings em menos tempo para streaming de áudio e vídeo, voz sobre IP, rádios na Internet. Apresenta um driver de rede de alta performance para modems DSL e roteadores. O destaque do programa é o recurso de direcionamento de tráfego. É totalmente compatível com os drives convencionais PPPoE com detecção de roteadores automática e auto-calibragem. Responde com freqüências altas quando usado em jogos on-line e As prioridades das classes são totalmente configuráveis.

Meus Comentarios :
Bom, senti um boa melhora na minha conexão, principalmente quando estou navegando e baixando alguma coisa em p2p ou bitttorent.

O serial está Incluso só não descobri onde coloco ele, como ele funciona completo por 30 dias acho que depois desse tempo ele ira pedir o serial.

Testem e me digam o que acham.
apenas 2MB

0 comentários: