quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Code Calculator Simlock - Desbloquear Celular


download
introdução:
Nome: Code Calculator Simlock
Estilo: Utilitário
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: windows 98/2000/03/xp
Desbloqueie qualquer aparelho celular.
Tamanho: 65 MB
Tipo: zip

Avast! Professional v4.7.9976 +serial


download
chave de registro
introdução:
Nome: Avast! Professional
Função: Segurança
Fabricante: ALWIL SOFTWARE
Sistema Operacional: Windows 95/98/Me/NT4/2000/XP/Vista and 64-bit version of Windows XP/Vista.
Idioma: Português (Brasil)

Anti-vírus popular que escaneia e retira milhares de vírus, worms e cavalos-de-tróia de seu sistema.

O programa é ganhador de prêmios, possuindo interface simples e intuitiva para o operador preparar e rodar tarefas de busca e verificação de infecção.

Inclui um atualizador para você manter-se em dia com as novas ameças da web e um scanner de correio eletrônico integrado para análise de seus e-mails.

Tamanho: 14,4 MB
Formato: Exe

Configuração Mínima:
PC 486, 32 MB RAM, 50 MB de espaço no HD ou configuração superior

Manga Studio 3.0 - Criação de Quadrinhos


download: part1 part2 part3 part4 part5 part6 part7 part8 part9 part10 part11 part12 part13 part14 part15
introdução:
Nome: Manga Studio 3.0
Estilo: Criação de Quadrinhos
Sistema Operacional: windows 98/00/03/xp
Ano de Lançamento: 2007
O estúdio de Manga é uma aplicação do software para ósmio X do Mac e Microsoft Windows usado para a criação digital dos comics. É desenvolvido por Celsys e distribuído no oeste pela fronteira de e. Há duas versões do programa: o estúdio full-featured de Manga EX, indicado para artistas profissionais, e Debut do estúdio de Manga, com um jogo menor da característica indicado para amadores e menos usuários profissionais avançados. O estúdio de Manga tem ferramentas para esboçar, cobrir, aplicar tons e texturas, e criar balões e subtítulos da palavra. Embora possa segurar a arte da cor, é projetado ser o mais útil para a arte preta e branca.
Tamanho: 1.4 GB
Formato: Rar
Senha Para Descompactar: skyline-tm.blogspot.com

Ringtone Media Studio 2.2


download
introdução:
Faça seus próprios ringtones, wallpapers e clips de vídeo. Também é possível criar toques polifônicos ou ringtones com músicas de um CD ou arquivos MP3, gravar vozes e mixar trilhas sonoras.
Crie papéis de parede e proteções de tela
Crie animações com vídeos, fotos, som e textos
Leve seus vídeos, fotos e músicas para onde for
Converte músicas para o formato MP3 (Para conversão de musicas a partir de CDs é necessário um codec MP3 que já vem instalado na maioria dos computadores
Grátis 1000 Ringtones, Fotos e Vídeos
Compatível com as principais marcas de Celulares
Fácil de usar e com diversos recursos de edição

Tam.: 19.9 mb

Transfira os arquivos pro cabo, BlueTooh ou Infravermelho. Possui suporte para diversas marcas de celulares. Entre as mais conhecidas estão: Alcatel, BenQ, Ericsson, LG, Mitsubishi, Motorola, Nokia, Panasonic, Philips, Sagem, Samsung, Sanyo, Siemens e Sony Ericsson.

Roda em Windows 98, Windows 2000, Windows Millenium, Windows XP

Download: Adobe ColdFusion v8.0 Enterprise


download: part1 part2 part3 part4
introdução:
ColdFusion é uma linguagem de programação para Internet desenvolvida pela antiga Macromedia — hoje comprada pela Adobe Inc. — voltada para a aceleração da comunicação com o banco de dados.

Através de comandos mais dinâmicos, o software é capaz de atualizar o conteúdo do banco de dados sem necessitar de novo carregamento de página, ocasionando um ganho de produtividade que pode ser notado quando o usuário precisa enviar muitas informações diferentes repetidamente.

Adobe ColdFusion 8. O programa, projetado para desenvolvedores construírem sites dinâmicos e aplicações Internet, resolve desafios de desenvolvimento do cotidiano para melhorar a produtividade, integração com ambientes empresariais complexos e oferecer experiências de aplicações ricas e atraentes para o usuário.
Há recursos como depuração e monitoramento de servidores que aceleram o desenvolvimento e a manutenção de rotinas. Além disso, permite aproveitar componentes baseados em tecnologias Adobe Flex e Ajax, propiciando aos desenvolvedores a capacidade de projetar e implementar aplicações ricas e atraentes, integrando ambientes complexos em interfaces intuitivas.
O novo ambiente de desenvolvimento do ColdFusion 8 também apresenta auxiliares e depuração (debugger) baseados em Eclipse, permitindo aos profissionais a construção de aplicações, identificar e corrigir problemas de forma mais fácil do que nas versões anteriores. O Monitor de Servidor do ColdFusion 8 permite identificar facilmente "gargalos" e ajustar o servidor para melhor performance.

Integração entre plataformas
O ColdFusion 8 integra-se com uma gama extremamente ampla de plataformas e sistemas. Este suporte expandido (inclusive integração com .NET assemblies, suporte para Microsoft Windows Vista e novos servidores J2EE, inclusive JBoss) dá ao ColdFusion maior flexibilidade, interoperabilidade e escalabilidade para uma diversidade de aplicações mesmo nas maiores corporações.
O ColdFusion 8 também oferece ganhos de performance significativos em relação ao ColdFusion MX 7 e versões mais antigas do produto. As aplicações da versão 8 interagem com documentos e formulários Adobe PDF para oferecerem uma maneira imprimível e portátil de capturar informação de forma inteligente.
Tam.: 355MB
Idioma: Inglês
Senha: www.baixebr.blogspot.com

MICROSOFT FLIGHT SIMULATOR: DELUXE EDITION


download: part1 part2
No site será pedido um código para efetuar o download
segue o mesmo abaixo:

Validate Password:
ercandayza@warez-bb

Download(4 Gb cada)

introdução:
O Microsoft Flight Simulator X é o mais novo simulador de vôo da série Microsoft Flight Simulator, sucedendo o Flight Simulator 2004. Segundo as análises de jornalistas e de alguns meios de comunicação, o simulador é mais realista em relação ao anterior. Com novas texturas, climatização mais real e uma interface que interage com o piloto virtual (entre elas a presença de pássaros, tráfego de automóveis nas cidades e tráfego nos aeroportos) o Flight Simulator X se destaca com larga vantagem sobre qualquer outro simulador de aviação civil.
2 DVD
24 aeronaves
45 aeroportos detalhados (21 novos)
38 cidades detalhadas
Mais de 30 missões estruturadas
Glass panel (G1000) cockpit
Controlador de tráfego aéreo
requisitos:
Requisitos minimos: Windows XP SP2 ou Windows Vista; Processador de 1 Ghz; Memória de 256MB para Windows XP SP2 ou 512 para Windows Vista; Disco rígido com 14Gb livres; Placa de vídeo com 32Mb compatível com DirectX 9; Requisitos para jogos on-line ou multijogador, modem c om conexão 56,6 Kbps ou superior para jogos on-line;
Requisitos recomendados:
· Processador: 2,5 GHz
· Memória RAM: 1,0 GB
· Vídeo: 128 MB

BlueTooth Remote Control 2.0


download
introdução:
Transforma seu telefone celular com bluetooth habilitado em um controle remoto universal para o PC. Você pode utilizar este programa para diversos fins, que vão da diversão aos negócios. Permite carregar uma apresentação em Power Point, visualizando os slides no celular; alterar a música que está sendo executada no Windows Media Player ou iTunes; buscar por artistas e álbuns, alterar o volume, e muito mais. Os programadores poderão adicionar suporte a novos aplicativos escrevendo certificados em JAVA ou Visual Basic, definindo o mapeamento e as ações dos arquivos. Através do mapeamento são relacionadas às ações do aplicativo com todas as teclas do telefone celular.

Requerimentos e notas:
Requer equipado com bluetooth e um telefone celular com Java MIDP2.0 JSR-82 e bluetooth habilitado.

Telefones suportados:
Toda a série 60 da Nokia: 6680, 6681, 3230, 6670, 6260, 7610, 6600, N-Gage, N-Gage QD, entre outros;
Toda a série 40 da Nokia;
Sony Ericsson: P910i, P900, entre outros;
Simens: SX1, S65, entre outros;
Sendo: X, entre outros;
Alguns celulares de outros fabricantes.
Telefones não suportados (lista incompleta):
Ericsson: T68, T68i, todos T6xx, K700i e Z1010;
Nokia: 6810, 6820;
Samsung: D500.
Tamanho: 1.5MB
Idioma: Inglês
Formato: Rar

Trasforme seu V3 em uma WebCam


download
introdução:
Tutorial + programas pra transformar o v3 em uma web cam.
O que voce vai precisar:
- Celular V3
- Cabo USB
- Celular precisa estar desbloqueado
Nº de páginas: 20 pgs
Formato: Rar
TAM: 3,85 Mb