quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Adobe Soundbooth CS3 v1.0


download
part1
part2
part3
part4
part5
part6
introdução:
A conceituada empresa Adobe agora aposta num programa profissional para edição e criação de áudio, especialmente para quem procura uma ferramenta completa, cheia de recursos profissionais, mas que não possui conhecimentos específicos na área.

Vindo para substituir os softwares Sound Edit e Cool Edit, o Soundbooth permite o usuário executar uma série de ações, incluindo fazer edições rápidas, adicionar efeitos e filtros variados, gravar sons e até criar suas próprias músicas para um filme de sua autoria.

Algumas vantagens do Soundbooth

Assim como os outros programas da Adobe, apesar de seus preços altos, o Soundbooth oferece ferramentas complexas bem organizadas para agilizar o trabalho de qualquer usuário, deixando fácil a tarefa até para quem não entende muito do assunto.

A interface pode ser adaptada as necessidades do usuário, podendo ser personalizada sob vários aspectos, desde a organização das ferramentas e utilidades, até a cor das janelas. São muitas opções disponíveis, que podem ser conhecidas e adaptadas às suas preferências conforme você usa o programa.

Idioma: Inglês
Hospedaagem: RapidShare

0 comentários: