terça-feira, 30 de outubro de 2007

Alcohol 120% v.1.9.6.540- (última versão)


download
introdução:
Apresentada a última versão, ainda mais melhorada de um dos programas mais usado para fazer cópias perfeitas de CDs ou DVDs protegidos. O programa vem sendo constantemente atualizado, quebrando qualquer tipo de proteção que exista. Suporta todos os formatos de imagem conhecidos atualmente (MDS, CCD, CUE, ISO, BWT, CDI).

Além disto, o Alcohol é capaz de criar drives virtuais no seu disco rígido, possibilitando executar os CDs diretamente do computador. É um programa prático, e de fácil utilização. Possui utilitário de instalação e desinstalação.


Tam.: 8.5MB
Testado com Antivírus: Sim
Hospedagem: Easyshare

Pacotão: AnyDVD 6.0.7.0 + CloneCD 5.2.9.1 + CloneDVD 2.9.0.1


download
introdução:
Vamos resumir o que fazem estes excelentes programas:

O AnyDVD funciona como um controlador que desencripta de forma automática e em plano de fundo, qualquer DVD de vídeo. O DVD aparece como desprotegido e sem código regional para qualquer programa e para o próprio sistema operativo. Com o AnyDVD, os programas de cópia como o CloneDVD, Pinnacle Instant Copy, InterVideo DVD-Copy, etc. conseguem copiar facilmente filmes protegidos. Com a ajuda do AnyDVD pode ver qualquer filme independentemente do seu código regional, com o programa de reprodução de DVD que desejar!

O CloneDVD chega a sua versão profissional, podendo copiar todas as características de um DVD, exatamente como o original, incluindo menus, legendas, sons, extras e muito mais. O software suporta DVD-5 e DVD-9, permitindo trabalhar com a camada dupla do DVD-9.
Com alta velocidade de gravação, você será capaz de copiar um filme com ótima qualidade, suportando os diferentes tipos de gravadoras, como as DVD-R, DVD-RW, DVD+R, DVD+RW e DVD-RAM.

O CloneCD é uma ferramenta indispensável para efetuar cópias dos seus discos de música ou de dados, independentemente de estarem ou não protegidos. A interface, muitas vezes premiada do CloneCD, permite-lhe fazer a cópia de CDs com apenas alguns cliques de mouse.
Todos com Patch - Tam.:8.9Mb

WinDVD Creator 3 Platinum - Completo


download
introdução:
Um dos melhores softwares para autoria de DVDs que permite criações de alta qualidade rapidamente. Com ele você pode capturar, editar, criar e gravar na mesma interface, além de redimensionar botões, tocar músicas no fundo ou rodar vídeo-clipes atrás do menu. Possui suporte para Dolby Digital e DivX, o que possibilita importar e exportar conteúdo em DivX. E também pode criar photo-CD onde suas fotos são exibidas em slideshow, ou seja, tudo o que precisa para fazer DVDs com qualidade profissional.

Requisitos mínimos:
Intel Celeron de 800 MHz (recomendável Intel Pentium III de 600 MHz. Para suporte a Direct DVD, é necessário um Pentium 4 de 1.6 GHz ou superior);
128 MB de RAM;
Edição Platinum: Windows 2000 ou Windows XP; edição Gold: Windows 98 SE, Windows Me, Windows 2000 ou Windows XP;
Placa de som compatível com Windows, com suporte a reprodução de 48 kHz;
Placa gráfica AGP ou PCI compatível com Windows;
Espaço disponível em HD: 70 MB para instalação, 620 MB para cada hora de gravação de vídeo MPEG-1 com qualidade de VCD, 2 GB por hora de gravação de vídeo MPEG-2 com qualidade de DVD;
Gravador de CD ou DVD é necessário para gravação de VCD e DVD;
Hardware apropriado para importar vídeo de origens externas, como câmeras e filmadoras DV;
DirectX 8.1 ou mais recente.
Tam.: 63Mb - Completo

WinAVI Vídeo Converter v.8.0 FINAL


download
introdução:
Nesta versão foram corrigidos alguns bugs contidos na versão anterior,WinAVI Video Converter é uma solução completa para conversão de arquivos de vídeo e gravação. Suporta conversões de AVI para DVD, VCD, MPEG e WMV; DVD para AVI; e todos os formatos de vídeo para AVI, WMV e RM.

WinAVI Video Converter também suporta a gravação de VCD, SVCD e DVD.

Tam.: 4.3MB

Nero 8 Ultra Edition v8.0.3.0



download
introdução:
Novíssima versão do utilitário para gravação mais famoso do mundo, Nero 8 Ultra Edition recém lançado, apresentado aqui com três opções para download, Rapidshare, Megaupload e Torrent, o pacote é completo com mais de 950MB.


Incluído no pacote:


• Nero Mobile
• Nero Home
• Nero Scout
• Nero StartSmart
• Nero Burning ROM
• Nero Express
• Nero WaveEditor
• Nero SoundTrax
• Nero Vision
• Nero Recode
• Nero ShowTime
• Nero MediaHome
• Nero PhotoSnap
• Nero CoverDesigner
• Nero Toolkit
• Nero BackItUp
• InCD
• Nero SoundBox
• Nero ImageDrive
Tam:950 MB

Nero 8.0.3 Português-BR ( nova versão - 187MB)


download
introdução:
Esqueça as outras versões! Muito além de que simplesmente gravar CD ou DVD a suite Nero 8 é repleta de novos recursos, uma delas entre muitas é a que salta aos olhos é a nova versão do StartSmart - painel de controle do Nero, com atalhos para todos os programas, mas o Nero é daqueles programas que você não precisa comentar muito, você não irá precisar de outro, este é essencial, veja outras novidades:


A NOVA interface do Nero StartSmart torna a criação e o gerenciamento de projetos digitais fácil e divertida;
Importação e compartilhamento de/para comunidades online com um clique;
Reproduz vídeos AVCHD e Blu-ray (BD-AV);
Faz cópia de segurança para CDs, DVDs, HD DVDs, e discos Blu-ray;
Transfere DVDs para seu iPod ou PlayStation Portable e outros dispositivos portáteis;
Otimizado para o Windows Vista.
Tam.: 187MB
Testado com Antivírus: Sim

Idioma: Português - (Aprovado)

Hospedagem: Rapidshare
Atenção: É aconselhável desinstalar qualquer outra versão do Nero existente em seu PC

Better Homes and Gardens Interior Designer v. 7.05


download
introdução:
Conjunto de ferramentas profissionais que ajudam a desenhar os diferentes componentes de uma casa e jardim: fundações, canalização, janelas, telhado. Visualize a topografia em 3D, acrescente mobiliário (centenas de objectos) e texturas, milhares de plantas.
Contém: 1000 exemplos de plantas
Tipos de Telhados, portas e janelas
Combinações ilimitadas
Plantas para Chão
Vista aérea em 3D; passeio virtual em 3D
Objetos e mobiliário em 3D
Importação de fotos digitais e muito mais! win 98/2000/Me/XP.
Tam.: 298MB
Idioma: Inglês
Hospedagem: Rapidshare

Auto CAD 2008 - Completo


download
introdução:
Desde que foi lançado, o Autocad é uma referência, quando se fala em computação gráfica, utilizado na projeção dos mais variados produtos, como automóveis, Construção Civil, Arquitetura, Engenharia, e na própria informática, muitor projetistas de Redes utilizam o Autocad para desenvolver seus projetos, sem dúvida não há limites para este programa.

Tam.: 234Mb - Completo
Baixe também Apostila Completa

3D Home Architect Design Suite Deluxe v8.0


download
introdução:
O 3D Home Architect Home Design Deluxe 8.0 é uma excelente ferramenta para arquitetos, decoradores de interiores e apaixonados pelo assunto. O software permite a você criar e modificar estruturas e plantas baixas tridimensionais, que oferecem inúmeros recursos e vantagens quando comparadas aos tradicionais projetos.

Com o 3D Home Architect Home Design Deluxe 8.0 você pode desenhar a planta de sua casa, escritório ou apartamento, com real precisão e escala, ensaiar reformas de ambiente, projetos de iluminação, ventilação e decoração, dentre outros.

Tam. 665Mb - Imagem Completa

Novo Dicionário Aurélio – 3ª Edição Revista e Atualizada


download
introdução:
Autor: Aurélio Buarque de Holanda Ferreira

O Dicionário Aurélio, maior obra de referência da língua portuguesa e que já vendeu mais de 40 milhões de unidades em todo o país, teve sua 3ª edição lançada pela Editora Positivo e apresenta várias novidades.

O principal destaque do produto nesta nova edição é a venda casada do dicionário impresso, junto ao dicionário eletrônico em CD-ROM. Esta combinação impressa / digital do mais importante dicionário da língua portuguesa é inédita e vem atender a necessidade das pessoas, que usam o dicionário tanto como uma referência para leitura quanto como uma ferramenta de trabalho no computador.

Ultralingua Dictionaries 2007 v6.0.7


download
introção:
Ultralingua é líder no mercado americano no segmento de software educacional voltado a idiomas e é associada à McGraw-Hill, uma das maiores editoras educacionais do mundo.


Todos os mais de 17 dicionários Ultralingua são extraordinariamente completos - contêm centenas de milhares de verbetes e incluem milhares de termos técnicos, expressões idiomáticas e até gírias, muitas vezes com referências. Oferecem velocidade e facilidade de uso, já tendo sido adquiridos por várias corporações multinacionais líderes em suas áreas para ajudar em sua produtividade.

Inglês «» Português
Inglês «» Francês
Inglês «» Francês - Edição Médica
Inglês «» Espanhol
Inglês «» Alemão
Inglês «» Italiano
Inglês «» Norueguês
Inglês «» Latim
Inglês «» Esperanto
Espanhol «» Português
Espanhol «» Alemão
Espanhol «» Francês
Francês «» Alemão
Francês «» Italiano
Tam.: 72MB
Hspedagem: DepositeFiles
Teste com Antivírus: Sim

Timer Café 4.0.3 + Tutorial Instalação


download
introduçao:
Software profissional para gerenciar e tarifar Lan House e Cyber cafe. Timer cafe é um software de tarifação completo com ferramentas para gerenciar sua Lan House, Cyber cafe ou Telecentro comunitário. Ajuda a tarifar a utilização dos computadores, reduzir problemas de segurança, emitir relatórios financeiros e estatísticos, controlar a utilização dos programas e muito mais.

Tam.: 36Mb - Completo

Opticyber 7.5. Gerenciador Lan House


download

introdução:
Opticyber já está na versão 8.1, mas como ainda não conseguiram o Crack funcional para esta versão, decidi postar o 7.5, que muda pouca coisa em relação a atual, é aquela história, não tem tu, vai tu mesmo!

Tam.:15.4MB - Completo

Antamedia Internet cafe 5.4.0 (nova versão)


download
introdução:
Antamedia Internet cafe é um Completo gerenciador de Lan House, com suporte a games, se você tiver vídeo-games em sua Lan, esse softwares é ideal, ótimo visual, opções de segurança e com opção de pagamento por cartão de crédito.

Tam.: 13.8MB

CyberCafePro v.5.0.250


download
introduçao:
CyberCafePro é um excelente aplicativo para controle de Lan Houses e Cyber Cafes, um dos melhores do genero. CyberCafePro Server é mais uma boa opção e oferece tudo que você precisa: segurança, tempo de uso, pagamentos e chat. É fácil de instalar e configurar e opera nas redes padrões peer-to-peer, incluindo.


Testado com Antivírus: Sim
Tam.: 13.4MB
Hospedagem: Easyshare

Locadora Polyvan 5.6 - Completo


download
introdução:
Controla sua locadora, DVD, CD, VHS, Games e Livros Busca por diretor, por gênero, por atores principais; cadastro de clientes; histórico de locações de clientes; histórico de locações de filmes; cadastro de fornecedores; aceita leitor de código de barra,. Modulo para venda incluso, para atender lanchonetes, magazine.
Roda em Windows 95, Windows 98, Windows 2000, Windows Millenium, Windows XP.


Tam.: 2.5Mb - Completo (Patch)

Salon Styler Pro (Pedido)


download
introdução:
Poderoso programa de imagens para uso em salões de beleza e cursos para formação de cabeleireiros. Permite escolher entre mais de 46.750 variantes de cortes de cabelo e penteados para homens, mulheres e crianças; incluindo a possibilidade de mudança de cor, oferecendo uma previsão de como determinado corte ficaria em seu cliente.
tam. 88MB

C - Plus - Sistema de Gestão Comercial Integrado


Download
introdução:
Sistema desenvolvido nos mais altos padrões tecnológicos que tem por finalidade o controle total de uma empresa e também auxiliar na tomada de decisões. É um programa totalmente parametrizado, podendo se adaptar aos mais diversos ramos de atividades comerciais.
tam: 12MB
hopdagem:rapidshare

SIR - Gestão Para Bares e Restaurantes


download
SIR - Sistema Informático para Restaurantes, não é necessário ter um alto nível de informática, pois o programa intuitivo e está ao alcance até dos mais leigos na área, então se você já tem um, ou pensa em abrir uma Bar ou Restaurante, aqui está o gerenciador!

Tam.: 31MB
Idioma: Espanhol

Symantec WinFAX Pro 10.0


download
introduçao: WinFax PRO 10.0 é fácil de instalar, aprender e usar.


O programa se integra facilmente aos principais aplicativos comerciais para simplificar o gerenciamento de clientes e a interação dos usuários. Você pode até mesmo enviar ou encaminhar faxes para pessoas que não possuem software ou hardware de fax (é necessário um visualizador, que pode ser baixado gratuitamente do website da Symantec). Quando a limpidez da imagem for essencial, você pode gerar faxes com qualidade fotográfica.



Recursos e Benefícios Mais Importantes
Organiza e gerencia faxes de maneira fácil
Envia e recebe faxes com aparência profissional
Integra-se aos principais aplicativos comerciais

Requisitos do Sistema

Versão Atual: 10.0
Plataformas: Windows® XP Home Edition/Professional
Windows 2000/Windows Me/98

Tam.: 35MB
Idioma: Inglês

Maggi-Hairstyle And Make-Up Software v.6.0



Maggi HairStyles 6.0 e Hair Imaging
são dois aplicativos que todo salão que se preze não pode deixar de ter, se você tem salão, é cabeleireiro(a) e quer inovar prevendo como ficará o cabelo de suas clientes antes de faze-lo, ou se você é vaidosa e não sabe que tipo de penteado faz para ir naquela festa tão especial, ou se você quer aprontar com seu colega e e modificar todo seu cabelo
Maggi HairStyles 6.0 e Hair Imaging
possui centenas de mascaras em formato de penteados que fundem nas fotos previamente colocadas no programa

tamanho:3.4MG
hospedagem: Easyshare

Turbo CAD Learning Edition



download
hospedagen:EasyShare
tamanho 15 MB

introduçao:
TurboCAD Learning Edition, é um software CAD 2D completamente funcional e muito fácil de usar. É o veículo ideal para que os usuários novos aprendam como usar e descobrir os conceitos de um software CAD Produz desenhos profissionais em 2D com suas mais de 150 ferramentas disponíveis.

STARCRAFT BROOD WAR - PC



Download:

parte1
parte2
parte3
parte4
parte5
parte6
parte7

STARCRAFT - PC



Download:

parte1
parte2
parte3
parte4
parte5
parte6
parte7