domingo, 4 de novembro de 2007

Web Page Maker v2.5 + Templates


download
introdução:
Web Page Maker é fácil de usar lhe permite criar e fazer upload de páginas da web em minutos sem saber HTML. Basta arrastar e soltar os objetos para a página e posição livremente no layout. Vem com vários modelos pré concebidas que ajudam você a começar. Inclui também prontas a utilizar menus de navegação que pode ser inserido na página.

Game Jackal Pro 2.9.18.600


download
introdução:
Game Jackal usa o CD ou DVD original de jogos para criar um perfil que possibilita que você jogue seus games favoritos diretamente do disco rígido!
Criados os perfis, os CDs e DVDs tornam-se desnecessários para a execução, protegendo seu investimento em jogos contra riscos e outros danos inevitáveis da utilização constante das mídias originais.
Inserir discos para jogar agora é coisa do passado!
Características versão Pro

Cria perfis no do ambiente de trabalho "com um simples click" usando a criação do perfil. Simplesmente clique com o botão direito do rato no ícone do jogo no ambiente trabalho (ou seja là onde for para essa matéria) e seleccione "Converter para o perfil Game Jackal ", um wizard muito simplificado da criação guia-o com um processo de 2 etapas.
Perfis não usados podem ser movidos para a secção de arquivo permintindo manter apenas os seus favoritos atuais na secção "Meus Perfis Jogosquot;.
Um novo "plug-in" interface esta agora disponível,isto permite a desenvolvedores de software de terceiros a criar plug-ins para o Game Jackal Pro.
O menu para perfis, este do popup fornece uma maneira mais rápida e mais fácil controlar perfis.
Confiabilidade, suporte e desempenho melhorados para muitos jogos e configurações de hardware.
Suporte para o processador, inclui a abilidade aos processadores específicos sobre para cada perfil.
Modalidade de imagem, para os jogos que necessitam fluir dados do CD ou DVD durante o jogo do jogo.
Fácil de usar a relação, fornecendo ao utilizador com uma única ferramenta para o "livre de cds" de jogos .
A criação de um perfil do Game Jackal é executada quando você jogar o seu jogo favorito!
Usando as actualizações automáticas, permite que a sua versão Game Jackal Pro esteja sempre com a ultima versão actual disponível.
Guardião Controlo, esta característica permite a proteção de palavras passes para o jogo perfila além a especificar quando e quanto tempo um jogo pode ser jogado.
Já não necessita de introduzir o CD-ROM do jogo.
Preservar o CD-ROM do jogo original: um dos problemas com ter um jogo favorito é que o CD-ROM começa o tempo excedente danificado.
Os tempos de inicialização do jogo são encurtados.

HilledSE para WindowBlinds


download
introdução:
Um tema ÚNICO baseado no Windows Longhorn, uma fusão muito bonita de Windows Vista com Longhorn. Eu falei ÚNICO porque este não tem um visual imitador, e sim, inovador e muito bonito!

Vale a pena conferir!

Concept para WindowBlinds


download
introdução:
Uma skin bem bonita e com estilo moderno para seu WindowBlinds!! Além de conter um estilo visual bem definido, ele possui cores vivas e luminosas, que fazem a skin ficar mais linda... e seu PC vai junto!

Vale a pena conferir!!

CorelDRAW Graphics Suite 12 / X3 - PT-BR e EN-US


download: part1 part2 part3 part4 part5 part6 part7
introdução:
O Corel Draw 12 passou dos limites e pode abrir, editar e salvar arquivos em formato PDF (Acrobat) e PSD (Photoshop) sem que haja a necessidade de nenhum programa de outra empresa instalado em seu computador. E não é só isso. Em um mesmo pacote, você encontrará uma solução completa para profissionais de criação, fotografia, design e comunicação corporativa. Com o novo Corel DRAW 12 é possível exportar para o Microsoft Office ou Word Perfect Office. E também transformar esboços em figuras geométricas perfeitas, importar e alinhar objetos automaticamente, além de retocar imagens com os novos pincéis PHOTO-PAINT 12, de forma muito mais fácil e rápida.

CASO NÃO TIVER UMA OPÇÃO DE SERIAL, KEYGEN OU CRACK NOS ARQUIVOS, TENTEM UTILIZAR OS SERIAIS ABAIXO:

DR12WEX-1504397-KTY
DR12CCM-7820171-UQK
DR12WRS-5096179-VPV

ConvertXtoDVD 2.2.3.258e


download
introdução:
ConvertXtoDVD é um software conversor de vídeo para converter e gravar seus vídeos a DVD. Com ConvertXtoDVD em alguns cliques você pode convrter e gravar seus filmes em DVDs para ser reproduzido em todos os reprodutores de DVD.
ConvertXtoDVD suporta a maioria de formatos populares tais como AVI / DVD; MPEG, MPEG, Mpeg4, MP4, VOB, WMV, DV e formatos válidos para DVD. Converte seus vídeos e, poucos minutos (ou até segundos) e os grava em um DVD. O ConvertXtoDvd não precisa transferência do codec do external AVI. Usa seus próprios codecs de AVI!

CloneDVD 4.1


download
introdução:
Copia filmes em DVD com uma qualidade inigualável. Quer se trate apenas do filme principal ou de todo o DVD - CloneDVD comprime sem defeitos até filmes de grandes dimensões a grande velocidade: um codificador baseado numa tecnologia especial permite selecionar automaticamente o idioma de áudio e das legendas que pretende reter com uma compressão à sua escolha.
O assistente irá guiá-lo durante o processo de escolha de todos os parâmetros necessários. Com a ajuda do Video Preview, pode verificar o impacto de todas as escolhas efetuadas.
O indicador de qualidade permite verificar qual a influência da escolha de trechos de áudio e vídeo na qualidade final da cópia. Até os iniciados percebem e controlam todo o processo.

Copia o filme principal, as opções especiais e/ou o menu principal num DVD gravável ou numa pasta do seu disco rígido;
Novo motor do decodificador: melhor qualidade até com filmes longos (mais de duas horas);
Grande velocidade, até em taxas de compressão altas;
Pode incluir ou não o menu original;
Controle permanente da qualidade através do indicador de qualidade da escolha dos títulos e dos trechos de áudio;
Dimensão final ajustável;
É possível a eliminação ou divisão de capítulos;
Muito fácil de usar: o assistente conduzirá através do processo de escolha - adequado a principiantes;
Preferências: memoriza as últimas escolhas do utilizador e as propõe da próxima vez que o programa for iniciado.

Tam:9MB

Microsoft Office 2007 Professional Plus!


download
Keygen (Opcional)
introdução:
O Microsoft Office Professional Plus 2007 ajuda o utilizador e a respectiva organização a trabalhar de forma mais eficiente e eficaz com um novo conjunto de potentes ferramentas para criar, gerir, analisar e partilhar informações. A interface de utilizador do Microsoft Office Fluent torna o Office Professional Plus 2007 mais fácil de utilizar e as novas capacidades de gráficos facilitam a criação de documentos com um aspecto profissional e um elevado impacto. O Office Professional Plus 2007 está direccionado para ajudar o utilizador a conseguir melhores resultados de forma mais rápida.O Office Professional Plus 2007 é um conjunto abrangente de aplicações de produtividade empresarial que contribuem para o êxito de uma organização através de uma gestão, análise e partilha de informações mais eficaz.
SENHA: djdazza

EmEditor Professional 7.00 BETA 23


download
introdução:
EmEditor Professional é um editor de texto com funcionalidades de macro usando JavaScript e VBScript para definir a maioria das operações.
Você pode manipular aplicativos, arquivos do Windows ou recursos de rede.
As macros são baseadas no mecanismo Windows Scripting Host (WSH), com objetos robustos, suporte a Unicode, plug-ins, buscas, substituições, combinações, destaque da sintaxe, OLE e personalizações de menu/teclado.
Não se pode definir somente macro com gravação de teclas usadas, mas também é possível escrever macros que manipulam outras aplicações, arquivos do Windows, ou funcionalidades de rede.

BlazeVideo HDTV Player v2.5 + Crack



download
introdução:
BlazeVideo HDTV é um player para reproduzir vídeos, programas digitais e teletextos, DVDs, rádios FM, com recurso para gravação de vídeos. Ele funciona como um centro multimídia, possuindo diversas opções para executar com qualidade seus arquivos de áudio e vídeo. Oferece suporte a DVDs, VCDs, SVCDs, MP3, MPEG e fotos. Possui ainda diversos recursos: gravação de áudio e vídeo; captura de vídeos; visualização de fotos em slideshows; efeitos sonoros especiais; reprodução de teletextos transmitidos; gravação e agendamento de seus programas favoritos; entre outras ferramentas. O BlazeVideo HDTV é compatível com as mais populares placas de TV com interface BDA.
Suporta os seguintes formatdos : MPG, VOB, AC3, ASF, M1V, M2V, MOV, QT, AVI, WMV, DAT, VRO, WAV, MID, WM, WMA, MP2, MP3, RMI*, RM*, RMVB*, MOV*, QT*, SWF, OGG*, OGM* e os formatos populares. ( * Precisam de um Plugin para rodar eles.).

Genie Backup Professional 8.0.278.448


download
introdução:
O Genie Backup Manager Professional permite que você faça backup dos seus arquivos, e-mails e programas (arquivos e configurações) para praticamente todos os dispositivos de armazenamento existentes: discos rígidos internos e externos, servidores de FTP, drives de rede, CDs, DVDs, cartões de memória, fitas, etc.
Não há limite para o tamanho do arquivo de backup. É possível proteger os backups com o algoritmo de criptografia AES (128, 192 e 256 bits).
Outros recursos incluem agendamento de backups, criação de backups auto-executáveis, catalogação, etc.
Com ele você poderá proteger seus dados como arquivos e pastas, e-mails e configuração dos clientes de e-mail (incluindo Outlook, Outlook Express, Eudora e MSN 8 e 9), configurações do Windows, registro do Windows, configurações do Internet Explorer, fontes, favoritos, livro de endereços e muito mais.

Desktop: Aston Shell v1.9.5



download
introdução:
Aston Shell substitui completamente o antigo Ambiente de Trabalho por um novo, proporcionando funcionalidades adicionais e poupando os recursos do computador para tarefas mais necessárias. Ao instalar Aston, obtém-se muito mais que uma aparência atrativa, obtém-se uma forma mais eficiente de utilizar o computador. Aston é parecido com o já conhecido Ambiente de Trabalho, mas os seus componentes oferecem muito mais funcionalidade:

Barra de Ferramentas (painéis laterais do lado esquerdo e direito do desktop) oferecem acesso fácil aos documentos, aplicações e ligações da Web que mais necessite;
Os botões de estado múltiplo da Barra de Ferramentas permitem saber exactamente se uma determinada janela está activa ou minimizada (elas também se adaptam í largura da Barra de Ferramentas e, por isso, são mais fáceis de administrar: nenhum espaço precioso do desktop é desperdiçado);
O Painel de Iní­cio Rápido de Aston pode ser tão pequeno como um simples botão: tem um fácil acesso aos atalhos sem ter de converter a Barra de Tarefas numa verdadeira caixa do lixo;
Pode ocultar e restaurar os í­cones da Barra do Sistema com um simples clique ou toque de teclas;
Mantenha limpo o Ambiente de Trabalho: use o plugin do Painel para organizar os
seus ficheiros sem transformar o Ambiente de Trabalho num local cheio de confusão;
Os í­cones do Ambiente de Trabalho pode ter qualquer tamanho, qualquer forma (graças a alpha-blending) e até podem ser animados. As habituais limitações deixaram de existir!
Os Discos Aston e a Reciclagem permitem monitorizar o seu estado de ocupação;
Suporte Multi-monitor;
Um de acessos por teclado tornam o seu trabalho com Aston ainda mais agradável

Vista Live blue pack para Windows XP



download
introdução:
Agora nos tons azuis este pack promete deixar a cara do seu windows xp muito mais agradavel no estilo vista live. confira!!!

Vista Live Green pack para windows XP


download
introdução:
Outro grande atrativo para quem deseja mudar a cara do seu windows xp, ele deixa todo seu windows xp com a cara do Windows Live nos tons verdes.

Vem incluido o ViOrb, Vistart, Visual Style, Styler, Wallpaper e o Uxtheme Patcher que serve para habilitar os visual styles, caso você não tenha o habilitado.

Desktop: Vista Live Red Pack


download
introdução:
Otimo pack para quem deseja dar uma cara nova a seu windows xp
E o Vista Live Red Pack! Um pack mais do que completo para transformar seu Windows XP no estilo Windows Live com tons e cores vermelha!

Nesta versão do Pack vem incluido o ViOrb, Vistart, Visual Style, Styler, Wallpaper e o Uxtheme Patcher que serve para habilitar os visual styles, caso você não tenha o habilitado.