quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Corel Painter X


download
senha:www.1337WareZ.net
introduçao:

Corel® Painter™ X - O software Natural-Media® de ilustração mais poderoso do mundo - combina pincéis digitais únicos, materiais de arte e texturas que refletem a sensação e aparência de telas tradicionais.
Definindo o modo tradicional para “pintura digital e ilustrações”, o estúdio de arte Corel Painter X introduz novas ferramentas de composição de performance inigualável, e o novo RealBristle™- sistema de pintura que modela pincéis tradicionais como nunca - cada cerda do pincel no lugar certo! Feito para artistas, designers, e fotógrafos… ...e a próxima geração de Profissionais Criativos! Designers Profissionais Designers Profissionais requerem ferramentas poderosas para o seu trabalho. É por isso que a maioria dos ilustradores, designers automotivos, designers industriais, arquitetos e agora designers gráficos também usam Corel Painter.

Corel Painter X capacita designers a capturar suas visões criativas, ilustrações e logotipos para os seus clientes. Artistas de Entretenimento Artistas da indústria de entretenimento usam Corel Painter para produzir alguns dos melhores filmes, histórias em quadrinhos e video-games do mundo.
Estes podem acelerar seu tempo de produção usando o Corel Painter X — elevando seus talentos e técnicas naturais para criar cenas surpreendentes, personagens, veículos e texturas. Estudantes Educadores ao redor do mundo estão cedendo seu poder para o Corel Painter para ajudar a capacitar a experiência de aprendizagem e proporcionar aos alunos ferramentas que irão precisar para ser bons profissionais criativos.


Tam.: 95MB
Idioma: Inglês
Hospedagem: Rapidshare

0 comentários: