domingo, 11 de novembro de 2007

SOLIDWORKS 2007 MULTILANGUAGE DVD EDITION + Crack e Serial


download
OBS: os links estao em um arquivo de texto Aproveite!!!
introdução:
Este programa custa uma bagatela de R$ 8.000,00. Isso mesmo OITO MIL REAIS....

O Solidworks é um dos melhores softwares da atualidade para criação de modelos tridimensionais sólidos. Possui um sistema interativo para inicantes que desejam entrar na era da modelagem 3D. O software permite renderizações fotográficas e geração de vídeos. Possui uma chamada árvore de projetos que é um sistema em que cada comando ou detalhe criado pode ser visualizado e/ou alterado rapidamente. Possui sistema de cotas inteligente que gera a cotagem do desenho automaticamente. Permite a criação de peças separadas e a montagem estrutural dos mesmos. Nesta montagem é possivel simular os efeitos mecânicos entre as peças como movimento entre engrenagens, cames, polias e correias. Pode-se criar máquinas e dispositivos altamente complexos que interagem num sistema como virabrequim, biela e pistão. O sistema apresenta uma vasta livraria embutida de elementos estruturais como perfis mânicos de barras de aço. Parafusos e porcas, erruelas, espaçadores, válvulas hidráulicas e pneumáticas, pinos, engates. Engrenagens cilíndricas dentes retos ou helicoidais, cônicas e cônicas com dentes retos. Engrenagens para transmissão por corrente. Polias e correias, sendo todos dentro das normas escolhidas. O software permite a simulação real da interação entre componentes analizando a estrutura física e dinâmica como interferência e os níveis dos mesmos. Permite criar as vistas simplesmente arrastando-as e o software cria automaticamente, seja frontal, lateral, superior, inclinada ou em perspectiva. Possui interface lógica de intenção de projeto que prevê as possíveis opções e fornece automaticamente tudo o que pode ser feito apartir de um simples esboço 2D.

Faz análise estrutural de resistência e deformação. Sistema altamente integrado de criação de sólidos, matrizes de corte e para sopro, fundição e injeção de plástico com cálculos complexos. Permite geração de fórmulas matemáticas embutidas no desenho para poder-se alterar os parâmetros e desenvolver uma sequência a partir destas. Permite criar bancos de dados automaticamente com descrição de cada peça introduzida na montagem. Análise completa de peças com fornecimento completo dos dados como massa, volume, centro de massa, análise vetorial etc. Permite que seja informada apartir de bibliotecas o material rela que se está trabalhando bem como introdução de muitos tipos de texturas e cores. Os componentes da bilblioteca são usados fácil e rapidamente com colocação de valores em caixas de coleta como número de dentes, tipo de perfil, com ou sem rasgos de chaveta, mancais diversos, rolamentos, guias etc. Eixos prontos e muitas ferramentas para geração de malhas com curvas complexas.

Apresenta ferramentas dirigidas para criação de surperfíceis como chapas, disponibilizando muitas ferramentas rápidas para inserir cortes, furos e rebaixos rapidamente. Apresenta análise completa de fluidos em tubulações. Permite criação de vídeos com a simulação dos movimentos entre a peças. Enfim, uma das melhores e mais completas ferramentas do mercado. Tutorial dinâmico com mini-vídeos explicativos.
Apresenta uma série de exercícios explicados detalhadamente passo a passo com biblioteca de exmplos onde o usuários pode passar e analização cada passo da construção da peça e ver como foram feitos os procedimentos desde o início até a peça pronta. Sistema de interface completa onde permite apartir da alteração de uma simples dimensão no modelo 3D, alterar toda a sequencia do projetos atualizando automaticamente os componentes da montagem e as vistas do desenho. Realmete é uma impressionante ferramenta de CAD. Apresenta muito mais recursos que faltaria tempo para descrevê-las. O software original completo custa cerca de R$11.000,00, este está completo com crack e seriais. Segue um tutorial comkpleto para instalação correta e ativação de todas as ferramentas disponíveis.

O melhor de tudo é que o software é completamente em português incluindo a ajuda e o tutorial que é ótimo.

Quem deseja trabalhar nas áreas de projetos, desenhos, engenharia mecânica ou curso técnico, este software é indispesável.
Sem vírus ou spyware. Esta é a última versão integral lançada até o momento.

Está em 37 partes de 100 Mb. Baixe todas, descompacte com o winrar e será criada uma pasta. Dentro da pasta consta um arquivo: Guia de instalação que descreve os procedimentos seguintes. Aproveite.

0 comentários: