domingo, 11 de novembro de 2007

Eset NOD32 Antivirus v.3.0.560 Updated + Keygen



ESET Smart Security (32-bit)
ESET Smart Security (32-bit)
ESET Smart Security (64-bit)
ESET Smart Security (64-bit)
ESET NOD32 3.0 Antivirus (32-bit)
ESET NOD32 3.0 Antivirus (32-bit)
ESET NOD32 3.0 Antivirus (64-bit)
ESET NOD32 3.0 Antivirus (64-bit)
Keygen
Keygen
Introdução:
A nova versão do NOD32 v3.0.61 detecta e bloqueia uma larga escala de spywares e malwares usando a tecnologia ThreatSense(TM), um único motor altamente otimizado que detecta e elimina pró-ativamente vírus, trojans, spyware e até mesmo ataques de phishing-scam em tempo real, sem a necessidade de atualizações.

O ThreatSense(TM) é um sofisticado sistema de heurísticas avançadas, que vai além das assinaturas tradicionais ou heurísticas passivas, decodificando e analisando de maneira pró-ativa as aplicações, a fim de identificar tipos de comportamento malicioso cada vez mais complexos, característicos no desenvolvimento de novas ameaças. Adicionalmente, o NOD32 3.0.61 consome muito pouco recurso do sistema e não sacrifica o desempenho da estação de trabalho ou da rede.

Detecção melhorada de Spyware, Adware e Riskware:

Adicionada nova opção para a detecção de adwares, spywares e riskwares que fornece detecção ativa em tempo real, melhor que a programação de rastreamentos.
Certificação CheckMark para as capacidades de detecção de spywares.
Nova opção para detectar programas que são usados para propósitos comerciais, mas pode ser usado por determinados intrusos como programas para controle remoto, ferramentas para acesso remoto e aplicação potencialmente perigosa.

ThreatSense.NET- Early Warning System:

Monitoramento mundial das condições de ameaças, permitindo o envio opcional dos malwares detectados pela heurística. Notifica aos clientes sobre novas ameaças e medidas de segurança para sua proteção.

Tamanho: 66,7 MB
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1CD
Idioma: Português

2 comentários:

Sergio Watanabe disse...

os seriais nao funcionam... onde posso conseguir um serial valido?

sonia disse...

eu gostaria de saber se o nod32 3.0 é a versao full, se tem validade definida e se as senhas do orkut sao validas pra ele, pois tenho a 2.5 e estou tendo problemas com atualizacoes, obrigada.