quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Download: Adobe ColdFusion v8.0 Enterprise


download: part1 part2 part3 part4
introdução:
ColdFusion é uma linguagem de programação para Internet desenvolvida pela antiga Macromedia — hoje comprada pela Adobe Inc. — voltada para a aceleração da comunicação com o banco de dados.

Através de comandos mais dinâmicos, o software é capaz de atualizar o conteúdo do banco de dados sem necessitar de novo carregamento de página, ocasionando um ganho de produtividade que pode ser notado quando o usuário precisa enviar muitas informações diferentes repetidamente.

Adobe ColdFusion 8. O programa, projetado para desenvolvedores construírem sites dinâmicos e aplicações Internet, resolve desafios de desenvolvimento do cotidiano para melhorar a produtividade, integração com ambientes empresariais complexos e oferecer experiências de aplicações ricas e atraentes para o usuário.
Há recursos como depuração e monitoramento de servidores que aceleram o desenvolvimento e a manutenção de rotinas. Além disso, permite aproveitar componentes baseados em tecnologias Adobe Flex e Ajax, propiciando aos desenvolvedores a capacidade de projetar e implementar aplicações ricas e atraentes, integrando ambientes complexos em interfaces intuitivas.
O novo ambiente de desenvolvimento do ColdFusion 8 também apresenta auxiliares e depuração (debugger) baseados em Eclipse, permitindo aos profissionais a construção de aplicações, identificar e corrigir problemas de forma mais fácil do que nas versões anteriores. O Monitor de Servidor do ColdFusion 8 permite identificar facilmente "gargalos" e ajustar o servidor para melhor performance.

Integração entre plataformas
O ColdFusion 8 integra-se com uma gama extremamente ampla de plataformas e sistemas. Este suporte expandido (inclusive integração com .NET assemblies, suporte para Microsoft Windows Vista e novos servidores J2EE, inclusive JBoss) dá ao ColdFusion maior flexibilidade, interoperabilidade e escalabilidade para uma diversidade de aplicações mesmo nas maiores corporações.
O ColdFusion 8 também oferece ganhos de performance significativos em relação ao ColdFusion MX 7 e versões mais antigas do produto. As aplicações da versão 8 interagem com documentos e formulários Adobe PDF para oferecerem uma maneira imprimível e portátil de capturar informação de forma inteligente.
Tam.: 355MB
Idioma: Inglês
Senha: www.baixebr.blogspot.com

0 comentários: