sábado, 17 de novembro de 2007

Allok Video Joiner 3.1.0630 full


download
introdução:
Allok Video Joiner é uma boa ferramenta para juntar ou reunir vários arquivos nos formatos AVI, Divx, XviD, MPEG I/II, VOB, DAT e ASF/WMV em um único arquivo de maior tamanho. Você pode adicionar quantos arquivos quiser na lista e organizá-los na ordem necessária, para então transformá-los no vídeo final no formato AVI (DivX, Xvid, etc.), MPEG I/II, VCD, SVCD, DVD e WMV/ASF.

O software suporta codecs de vídeo como DivX, XviD e MPEG4; realiza conversões entre PAL/NTSC para DVD, VCD e SVCD; altera taxas de quadros por segundo, tamanho de imagens e muitas outras opções. Pré-visualize arquivos de vídeo, converta rapidamente e sem perdas na qualidade.

Retina Network Security Scanner 5.15.7 full



download
introdução:
Rastreadores de teste de vulnerabilidades detectaram mais de 10.000 brechas de segurança nos últimos 2 anos. Ao mesmo tempo, a oportunidade de remediar estas vulnerabilidades tem caído – de meses para dias. Em arquiteturas de rede complexas como as atuais, confiar em ferramentas de código aberto ou em um simples rastreador de portas não é mais o suficiente para um eficiente teste de vulnerabilidades. O Retina Network Security Scanner, reconhecido como um padrão da indústria para testes de vulnerabilidades, identifica falhas de segurança na rede e ajuda na priorização de proteção às ameaças. Contando com um rastreamento rápido, preciso e não-intrusivo, usuários podem proteger sua rede até da mais recente vulnerabilidade descoberta. Usuários podem também utilizar o Retina para administração de riscos em projetos e impor configurações de registro através de políticas de segurança customizadas. A maioria dos rastreamentos do Retina podem ser conduzidos sem direitos administrativos do sistema, fazendo dele o mais fácil de usar e o melhor custo/benefício dos rastreadores do mercado.

Teorex Inpaint v1.0



download
introdução:
Um programinha bem interessante, use o teorex para remover obejetos indesejados de suas fotos.
tam:1Mb

Windows Server 2008 full



download
crack
obs:para baixar o crack no usenext basta faser o seu cadastro.
introdução:
O Microsoft Windows Server 2008 ajuda você a aumentar a flexibilidade de sua infra-estrutura de servidor, economizando tempo e reduzindo custos. Novas e eficientes ferramentas de gerenciamento e melhorias na segurança permitem que você tenha maior controle sobre seus servidores e forneça proteção avançada, de forma que seja possível gastar menos tempo em tarefas rotineiras e mais tempo agregando valor a sua organização.
tam:1.8Gb em 18 partes
Obs:os links estao on e em um arquivo de texto :)
para mais informações clik aqui