segunda-feira, 12 de novembro de 2007

kurumin 7.0 pt


download
introdução:
Kurumin 7.0 PT

Roda em: Linux

Idioma: Português

País: Brasil

Versão: 7.0

Data Inclusão: 11/02/2007

Tamanho: 603 MBytes

Licença: Grátis

Fruity Loops Studio XXL Producer Edition 7 RC4


download
KEYGEN
CRACK
introdução:
Fruity Loops é o melhor estúdio virtual da atualidade. Você pode criar músicas e loops em formato WAV, MP3 e MIDI em poucos minutos. Ele também reproduz arquivos de modelo (WAV) e gera (sintetiza) instrumentos.

A interface é impressionante, tão realista que irá suscitar as forças mais criativas do compositor.

Frutity Loops é um seqüenciador adequado para a criação de músicas complexas e loops de bateria, com mixagem interna de 32-bit e suporte MIDI avançado. A música ou loop resultante pode ser exportada no formato WAV/MP3 e todos os eventos MIDI podem ser exportados para um arquivo padrão MIDI.

Fruity Loops é um seqüenciador baseado em padrões, o que significa que você pode criar músicas em “pedaços” (patterns ou padrões) usando um seqüenciador passo a passo e um piano virtual para visualização na janela de reprodução. Você pode adicionar vários efeitos nos instrumentos (reverberação, phaser, flanger, etc.) e conduzir as faixas mixadas do jeito que você quiser.

Conta com suporte VST, VSTi e Dxi. Também trabalha em conjunto com programas como Cubase e Sonar. Esta versão inclui sintetizadores de guitarra, piano e teclado, com leitura a 24-bit e opções de desfazer/refazer no histórico

Adobe Font Folio 11


download: part1 part2 part3
introdução:
A Adobe anuncia o software Adobe Font Folio 11, a solução mais abrangente do setor para impressão, Internet, vídeo digital e documentos eletrônicos.

Com mais de 2.300 fontes da Adobe Type Library no formato OpenType, o Font Folio 11 oferece suporte lingüístico melhorado, recursos tipográficos avançados, e verdadeira compatibilidade interplataformas, oferecendo acesso a milhares de opções de fontes para designers, gráficas e publicitários em busca de tipos de fontes originais e clássicos.

Com suporte nativo em Mac OS X, Microsoft Windows Vista e Windows XP e baseado na recente revisão e atualização da Adobe Type Library, o Font Folio 11 inclui 176 novos tipos feitos por criadores de fontes conhecidos em todo o mundo e designers inovadores.

O pacote também inclui fontes premiadas Adobe Originals – designs únicos e clássicos criados por designers especialistas em fontes da Adobe.

Design com Fontes de Nível Superior

As fontes Adobe oferecem qualidade confiável seja em saída para impressoras a jato de tinta, impressoras a laser, imagesetters (para fotolitos) ou platesetters (para chapas de impressão).

Os publicitários podem melhorar seus materiais de marketing criando GIFs animados e outros elementos tipograficamente ricos para páginas da Web ou acrescentando efeitos de títulos de alto impacto a vídeos digitais ou projetos de multimídia.

O Font Folio 11 traz pacotes especiais Opticals que oferecem quatro ou mais desenhos diferentes para cada fonte, cada um otimizado para uma faixa de diferentes de tamanhos, desde textos muito pequenos para notas de pé de página até grandes tipos para manchetes.

Muitas das fontes OpenType no Adobe Font Folio 11 contêm um conjunto expandido de glyphs (vários desenhos que definem uma fonte) e recursos tipográficos avançados, oferecendo aos designers a possibilidade de aperfeiçoar suas composições com “extras” tipográficos, como floreios, maiúsculas pequenas (small caps) e números de estilo antigo.

Crie com a Flexibilidade OpenType

O formato OpenType exibe e imprime fontes sem etapas extras em PCs e pode ser usado juntamente com formatos de fontes já existentes em todos os documentos.

Os recursos OpenType do InDesign CS3 também aproveitam os recursos avançados de diversas fontes do Font Folio 11.

Além disso, as gráficas podem imprimir facilmente documentos multilíngües com o suporte Unicode do Font Folio 11, incluindo línguas da Europa central e oriental, bem como japonês, grego e cirílico.

Adobe Audition 3.0


download: part1 part2 part3
introdução:
Crie seu próprio estúdio de gravação profissional: grave, mixe, edite e masterize áudio mais rápido e com mais controle do que nunca com o Adobe Audition 3.

Crie música, grave e mixe um projeto, produza um spot de rádio, apague o áudio de um filme ou crie sons para video-games.

Essas ferramentas flexíveis e poderosas do Adobe Audition 3 são exatamente o que você precisa para terminar um trabalho.

Edição multitrack e redução de ruído melhoradas, novos efeitos, ferramentas de correção de fases e suporte a instrumentos VSTi são apenas alguns dos novos recursos do Adobe Audition 3 que lhe dão poder, controle, produtividade e flexibilidade fora do comum para todos seus projetos de áudio.

Excelente editor, com várias opções de efeitos especiais como: reverberação, amplificação, redução de ruído, compressão, eco, distorção e muito mais.
Faz conversão entre arquivos AIF, AU, MP3, Raw PCM, SAM, VOC, VOX, e WAV.

Principais funcionalidades do Audition 3

Suporte de Instrumentos Virtuais VSTi

Com esta nova versão, o MIDI chegou ao Audition, e os utilizadores do programa vão finalmente poder usufruir de todo o poder criativo colocado à sua disposição pelos instrumentos virtuais. Basta adicionar uma pista MIDI à mistura, escolher um instrumento e depois podemos usar e editar o MIDI em tempo real ou gravar o áudio no Sequencer.

Melhorias na edição multipista

A nova funcionalidade de agrupamento de clips permite-nos poupar tempo editando vários clips áudio em simultâneo. Foi também adicionada uma funcionalidade de auto-crossfade na edição multipista para misturar rapidamente diversos clips. Outra funcionalidade destinada a facilitar a edição é a click-and-drag, e a criação rápida de rampas no áudio.

Edição espectral evoluída

Podemos seleccionar áreas livremente no espaço das frequências com a ferramenta Effects Paintbrush e aplicar efeitos em vários graus a essa selecção. Podemos usar a suavização para reparar automaticamente clicks, pops e outros ruídos usando a Spot Healing Brush.

Visionamento Top/Tail

Se precisarmos de uma maneira rápida e fácil de editar o início ou o fim de um loop ou de outro qualquer clip áudio, a nova ferramenta Top/Tail View permite fazer o zoom até ao início ou até ao fim do ficheiro, para que possamos ediar com precisão, adicionar um encadeamento ou uma rampa, enquanto mantemos todo o ficheiro em visionamento.

Novos efeitos

Para além de permitir usar instrumentos virtuais, o Audition 3 inclui ainda novos efeitos, como sejam uma reverberação de convolução (não tarda, não haverá programa que não tenha uma revrberação de convolução), retardamento analógico, Masterizador, uma Guitar Suite, obviamente dedicada ao processamento de guitarras, e emulando os caractarístcos combos, e um compressor com modelação de válvulas.

Desempenho superior

Graças ao suporte integral das capacidades dos novos processadores multicore e ainda graças ao motor de áudio optimizado, o Audition 3 permite mais efeitos e mais pistas na mesma máquina, permitindo maior variedade e processamento mais rápido.