domingo, 11 de novembro de 2007

SOLIDWORKS 2007 MULTILANGUAGE DVD EDITION + Crack e Serial


download
OBS: os links estao em um arquivo de texto Aproveite!!!
introdução:
Este programa custa uma bagatela de R$ 8.000,00. Isso mesmo OITO MIL REAIS....

O Solidworks é um dos melhores softwares da atualidade para criação de modelos tridimensionais sólidos. Possui um sistema interativo para inicantes que desejam entrar na era da modelagem 3D. O software permite renderizações fotográficas e geração de vídeos. Possui uma chamada árvore de projetos que é um sistema em que cada comando ou detalhe criado pode ser visualizado e/ou alterado rapidamente. Possui sistema de cotas inteligente que gera a cotagem do desenho automaticamente. Permite a criação de peças separadas e a montagem estrutural dos mesmos. Nesta montagem é possivel simular os efeitos mecânicos entre as peças como movimento entre engrenagens, cames, polias e correias. Pode-se criar máquinas e dispositivos altamente complexos que interagem num sistema como virabrequim, biela e pistão. O sistema apresenta uma vasta livraria embutida de elementos estruturais como perfis mânicos de barras de aço. Parafusos e porcas, erruelas, espaçadores, válvulas hidráulicas e pneumáticas, pinos, engates. Engrenagens cilíndricas dentes retos ou helicoidais, cônicas e cônicas com dentes retos. Engrenagens para transmissão por corrente. Polias e correias, sendo todos dentro das normas escolhidas. O software permite a simulação real da interação entre componentes analizando a estrutura física e dinâmica como interferência e os níveis dos mesmos. Permite criar as vistas simplesmente arrastando-as e o software cria automaticamente, seja frontal, lateral, superior, inclinada ou em perspectiva. Possui interface lógica de intenção de projeto que prevê as possíveis opções e fornece automaticamente tudo o que pode ser feito apartir de um simples esboço 2D.

Faz análise estrutural de resistência e deformação. Sistema altamente integrado de criação de sólidos, matrizes de corte e para sopro, fundição e injeção de plástico com cálculos complexos. Permite geração de fórmulas matemáticas embutidas no desenho para poder-se alterar os parâmetros e desenvolver uma sequência a partir destas. Permite criar bancos de dados automaticamente com descrição de cada peça introduzida na montagem. Análise completa de peças com fornecimento completo dos dados como massa, volume, centro de massa, análise vetorial etc. Permite que seja informada apartir de bibliotecas o material rela que se está trabalhando bem como introdução de muitos tipos de texturas e cores. Os componentes da bilblioteca são usados fácil e rapidamente com colocação de valores em caixas de coleta como número de dentes, tipo de perfil, com ou sem rasgos de chaveta, mancais diversos, rolamentos, guias etc. Eixos prontos e muitas ferramentas para geração de malhas com curvas complexas.

Apresenta ferramentas dirigidas para criação de surperfíceis como chapas, disponibilizando muitas ferramentas rápidas para inserir cortes, furos e rebaixos rapidamente. Apresenta análise completa de fluidos em tubulações. Permite criação de vídeos com a simulação dos movimentos entre a peças. Enfim, uma das melhores e mais completas ferramentas do mercado. Tutorial dinâmico com mini-vídeos explicativos.
Apresenta uma série de exercícios explicados detalhadamente passo a passo com biblioteca de exmplos onde o usuários pode passar e analização cada passo da construção da peça e ver como foram feitos os procedimentos desde o início até a peça pronta. Sistema de interface completa onde permite apartir da alteração de uma simples dimensão no modelo 3D, alterar toda a sequencia do projetos atualizando automaticamente os componentes da montagem e as vistas do desenho. Realmete é uma impressionante ferramenta de CAD. Apresenta muito mais recursos que faltaria tempo para descrevê-las. O software original completo custa cerca de R$11.000,00, este está completo com crack e seriais. Segue um tutorial comkpleto para instalação correta e ativação de todas as ferramentas disponíveis.

O melhor de tudo é que o software é completamente em português incluindo a ajuda e o tutorial que é ótimo.

Quem deseja trabalhar nas áreas de projetos, desenhos, engenharia mecânica ou curso técnico, este software é indispesável.
Sem vírus ou spyware. Esta é a última versão integral lançada até o momento.

Está em 37 partes de 100 Mb. Baixe todas, descompacte com o winrar e será criada uma pasta. Dentro da pasta consta um arquivo: Guia de instalação que descreve os procedimentos seguintes. Aproveite.

Mac OS X Leopard


download
introdução:

Leopard, com mais de 300 novidades, é a versão mais impressionante do Mac OS X e o melhor upgrade realizado até o momento pela Apple. Um dos destaques é o Time Machine (Máquina do Tempo), que permite que você navegue no tempo e veja como um de seus folders estava a um mês atrás, ou então visualize como seus albums de fotos estavam. Mesmo que você tenha apagado, movido, modificado os arquivos, poderá recuperá-los tranquilamente. O Leopard ainda introduz um novíssimo desktop com o Stacks, para que você acesse facilmente os arquivos do Dock; um Finder redesenhado, que permite que você navegue e compartilhe arquivos entre vários Macs; o Quick Look, uma nova maneira de ver arquivos instantaneamente sem abrir um aplicativo; e o Spaces, um intuitivo recurso utilizado para criar grupos de aplicação e instantaneamente mudar de um para outro. Tudo isso e muito mais, em um pacote de recursos que vão mudar a sua vida para sempre!

RECURSOS
Área de Trabalho
O novo visual do Leopard mostra sua imagem favorita na área de trabalho e introduz pilhas de arquivos que ficam sempre ao seu alcance para uma área de trabalho fantástica e livre de bagunça.

Finder
Com o Cover Flow você navega pelos seus arquivos como navega pelas suas músicas.

Olhar Rapidamente
Navegue, reproduza e visualize seus arquivos. Sem abri-los.

Time Machine
Veja como seu sistema estava em um determinado dia e restaure arquivos com um clique.

Mail
Envie mensagens de correio eletrônico perssonalizadas, anote recados e escreva tarefas que aparecem no iCal.

iChat
Realize vídeoconferências com efeitos e fundos, apresentações à distância e aproveite mais do texto.

Spaces
Crie diferentes áreas de trabalho para ficar livre da bagunça e organizado.

Safari
O navegador mais rápido do mundo, agora com ainda mais novidades.

Controle Parental
Dê aos seus filhos uma experiência Mac mais segura e divertida.

Boot Camp
Execulte o Windows em seu Mac.

64-Bit
O Leopard proporciona a potência e precis?o de 64-bit em um único sistema operacional.

Core Animation
Crie fantásticos gráficos e animações com esta API integrada.

Multi-Núcleo
O Leopard tira total proveito dos últimos processadores multi-núcleo.

Multi-Núcleo
O Leopard tira total proveito dos últimos processadores multi-núcleo.

UNIX
Introduzindo o Mac OS X Leopard, totalmente compat?vel com UNIX.

Segurança
A comprovada fundação do Leopard mantém seu Mac seguro.

Bonjour
Conecta seus computadors e dispositívos instantaneamente.

REQUISITOS DO SISTEMA
-Computador Mac com processador Intel, PowerPC G5, ou PowerPC G4 (867MHz ou mais rápido)
-512MB de memória
-Drive de DVD para instalação
-9GB disponíveis de espaço no disco

OBS: os links estao em um arquivo de texto aproveite!!!
O SISTEMA ESTÁ DIVIDIDO EM 45 PARTES!
de 100 MB cada

Curso para o ENEM



download
introdução:
O Enem é um exame individual, de caráter voluntário, oferecido anualmente aos estudantes que estão concluindo ou que já concluíram o ensino médio em anos anteriores. Seu objetivo principal é possibilitar uma referência para auto-avaliação, a partir das competências e habilidades que estruturam o Exame.
E aqui estão reunidos todo material nescessario para voce estudar desde exames anteriores e seus gabaritos a apostilas referente as materias Aproveite!!!

Curso Info Criação de DVD


download: part1 part2
introdução:

Como transformar seus vídeos num filme, com direito a efeitos e trilha sonora

Tamanho: 122 MB
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Portugues

Curso Info AutoCad 2007


download
introdução:
O que tem no curso

1 Apresentação
2 Area de trabalho
3 Barras de ferramentas
4 Dashboard - Objetos
5 Dashboard - Comandos
6 Navegação e visualização
7 Layers e materiais
8 Exemplo pratico - parte 1
9 Exemplo pratico - parte 2
10 Testes

Tamanho: 195 Mb
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Portugues


download
introdução:
Chama-se genericamente informática ao conjunto das ciências da informação, estando incluídas neste grupo: a ciência da computação, a teoria da informação, o processo de cálculo, a análise numérica e os métodos teóricos da representação dos conhecimentos e de modelagem dos problemas.

O termo informática, sendo dicionarizado com o mesmo significado amplo nos dois lados do Atlântico, assume em Portugal o sentido sinónimo de ciência da computação enquanto que no Brasil é habitualmente usado para referir especificamente o processo de tratamento automático da informação por meio de máquinas eletrônicas definidas como computadores.

O estudo da informação começou na matemática quando nomes como Alan Turing, Kurt Gödel e Alonzo Church, começaram a estudar que tipos de problemas poderiam ser resolvidos, ou computados, por elementos humanos que seguissem uma série de instruções simples de forma automática, independente do tempo requerido para isso. A motivação por trás destas pesquisas era o avanço da automação durante a revolução industrial e da promessa que máquinas poderiam futuramente conseguir resolver os mesmos problemas de forma mais rápida e mais eficaz. Do mesmo jeito que as indústrias manuseiam matéria-prima para transformá-la em um produto final, os algoritmos foram desenhados para que um dia uma máquina pudesse tratar informações. Assim nasceu a informática.
Unicamp já está
entre as 200
melhores do mundo.APROVEITE!!!
Curso de Access Unicamp (intermediário e básico)
Curso de Dreamweaver Unicamp
Curso de Flash Unicamp (1, 2 e 3)
Curso de Java Unicamp
Curso de Webpages Unicamp
Curso de ASP Unicamp
Curso de Excel Unicamp (básico, intermediário e excelavancado 2000)
Curso de Geração de Imagens para Web Unicamp
Curso de PHP Unicamp
Curso de Word Unicamp (básico, intermediário e avançado)

Nº de páginas: 16 Ebooks
Tamanho: 19.62 MB
Formato: Rar

SWiSHmax 2.0 Build 25.09.2007 + Crack


download
introduçao:
Cria animações profissionais em Flash com rapidez e facilidade.

O software pode criar formas, textos, botões, sprites e animações incluindo mais de 230 efeitos animados para você incluir explosões, ambientes 3D e muito mais.

Utiliza uma linguagem de scripts que permite programar operações sofisticadas em seus trabalhos com criação de todos os arquivos que você necessita para carregar sua animação na web.

Tamanho: 22.2 Mb
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 9

WS_FTP Professional 2007 + Crack


download
introdução:
O mais popular cliente ftp do mundo transfere arquivos com velocidade rápida, segurança para indústrias e automatizando economia do tempo.

Transferência de arquivos com a melhor classe segura: Protege arquivos antes, durante e depois das transferências.

- Transferência codificada de 256-bit AES até SSL e protocolos SSH
- Criptografia de arquivos OpenPGP
- Verifica integridade através de SHA512

Características principais da automatização e da produtividade da indústria: Realce a produtividade & poupe o tempo .

- Programação
- Notificações por e-mail
- Apoio
- Compressão do arquivos .zip
- Sincronização
- Aceita scripts

E muitas mais características grandes para transferência de arquivos pelo computador:

- Estações de trabalho, transferências entre pastas, procura, transferência entre servidores, citrix admin, etc.

Tamanho: 14mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Eset NOD32 Antivirus v.3.0.560 Updated + Keygen



ESET Smart Security (32-bit)
ESET Smart Security (32-bit)
ESET Smart Security (64-bit)
ESET Smart Security (64-bit)
ESET NOD32 3.0 Antivirus (32-bit)
ESET NOD32 3.0 Antivirus (32-bit)
ESET NOD32 3.0 Antivirus (64-bit)
ESET NOD32 3.0 Antivirus (64-bit)
Keygen
Keygen
Introdução:
A nova versão do NOD32 v3.0.61 detecta e bloqueia uma larga escala de spywares e malwares usando a tecnologia ThreatSense(TM), um único motor altamente otimizado que detecta e elimina pró-ativamente vírus, trojans, spyware e até mesmo ataques de phishing-scam em tempo real, sem a necessidade de atualizações.

O ThreatSense(TM) é um sofisticado sistema de heurísticas avançadas, que vai além das assinaturas tradicionais ou heurísticas passivas, decodificando e analisando de maneira pró-ativa as aplicações, a fim de identificar tipos de comportamento malicioso cada vez mais complexos, característicos no desenvolvimento de novas ameaças. Adicionalmente, o NOD32 3.0.61 consome muito pouco recurso do sistema e não sacrifica o desempenho da estação de trabalho ou da rede.

Detecção melhorada de Spyware, Adware e Riskware:

Adicionada nova opção para a detecção de adwares, spywares e riskwares que fornece detecção ativa em tempo real, melhor que a programação de rastreamentos.
Certificação CheckMark para as capacidades de detecção de spywares.
Nova opção para detectar programas que são usados para propósitos comerciais, mas pode ser usado por determinados intrusos como programas para controle remoto, ferramentas para acesso remoto e aplicação potencialmente perigosa.

ThreatSense.NET- Early Warning System:

Monitoramento mundial das condições de ameaças, permitindo o envio opcional dos malwares detectados pela heurística. Notifica aos clientes sobre novas ameaças e medidas de segurança para sua proteção.

Tamanho: 66,7 MB
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1CD
Idioma: Português

10 dicas para seu CPU



1. deixa seu pc fazer u boot completo antes de abrir qualquer coisas.

2. atualiza sua area de trabalho depois de fechar qualquer programa . Isso removera qualquer arquivo nao usado pelo ram.

3. Não usa arquivos de imagens grandes na sua area de trabalho. Melhor não usar papel de parede nenhum .

4. Não ponha muito atalhos na sua area de trabalho. Cada atalho na sua área de trabalho pesa mais ou menos 500 bytes no seu ram.

5. Esvazia sua lixeira sempre.

6. Limpa arquivos temporarios de internet

7. Desfragmentar seu computador uma vez por mes. Isso te dara um pouco espaco no seu HD e organizara seu arquivos para melhor leitura do seu HD.

8. Sempre faz duas parti coes no seu HD. Nunca deixa sua particao primaria com menus de 2gb . Esse espaço e usado pra memoria virtual .

9. Quando instalando um novo software não adiciona atalho na área de inicialização rápida. Também desabilita software de inicializar com seu computador.

10. Deixa seu computador em áreas mais frescas. Quanto mais quente seu pc mais devagar ficara. (Mesmo ao nosso corpo)

APROVEITANDO O MAXIMO DO FIREFOX

Esta dica vai fazer que seu mozilla firefox usa o máximo da sua Internet. A velocidade do firefox aumenta 10% -20% .

..digite about:config na barra de endereço, depois acha as seguintes entradas e faz as mudanças correspondentes.


network.http.max-connections-per-server =32
network.http.max-persistent-connections-per-proxy =16 network.http.max-connections = 64 network.http.max-persistent-connections-per-server = 10 network.http.pipelining = true network.http.pipelining.maxrequests = 200 network.http.request.max-start-delay = 0 network.http.proxy.pipelining = true network.http.proxy.version = 1.0

Quais pronto- Integer. Aperte o botão direito do seu mouse e seleccione NEW INTEGER . NOME itnglayout.initialpaint.delay no valor de 0. APROVEITE!!!!!

Sistema Performance Cescente

Sistema Crescente Perfomance Se você tiver 512 mbs ou mais de memória RAM, você pode aumentar o desempenho do sistema tendo o sistema do núcleo mantido na memória.

1.Iniciar
2.Executar
3. Degite Regedit


Regedit vai a HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Session Manager\Memory Management\DisablePagingExecutive ajustou o valor para 1 , reinicia o computador

Como Limpar a Memoria do seu pc



Limpe sua memoria virtual para aumentar a velocidade da sua machina.

Voce pode percebe que com as longas horas no computador ele comeca ficar devagar , isto e porque pedacos dos programas usados ainda estao ocupando espaco virtual . Pedacos que vc não precisa mais .

1-abri bloco de notas

2-escreve FreeMem=Space(64000000)

3-Salva como Ramcleaner.vbs com tipo todos arquivos.

Agora quando vc sentir sua machina pesa um pouco so abri este arquivo. Quando vc abri esse doucumanto não vai parecer que nada aconteu, entao para ver o resulatado pressione

CTRL+ALT+DEL em gerenciador de tarefas escolha desempenho. Antes de usar essa dica repara a mudanca