sexta-feira, 9 de novembro de 2007

110 Eart Icones


download
introdução:
Mais uma bela coleção de ícones, o tema desta vez é a Terra, essa imagem ja diz tudo quanto a qualidade dos ícones.
Hospedagem: EasyShare
Tamanho: 2,16 MB

Concurso Banco do Brasil



download
introdução:
Aqui estão reunidos todo material nescessario desde provas anterios com gabaritos a apostilas referente a todo o assunto para você poder estudar para esse que é um dos maiores e mais disputados concurssos do brasil. Aproveite!!!

Estilo: E-Books / Estudo
Fabricante: N/A
Tamanho: 4.95 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

IME - Instituto Militar de Engenharia


download
introdução:
O IME possui cursos de graduação e pós-graduação em áreas ligadas à engenharia, sendo considerado um centro de excelência e referência internacional no campo das engenharias. A entidade é resultante da fusão do Instituto Militar de Tecnologia, fundado em 1941, e da Escola Técnica do Exército, de 1943. O IME é a terceira escola de engenharia mais antiga do mundo e a mais antiga das Américas. Sua história se confunde com a própria história nacional.
E aqui estão as provas e os gabaritos desde 2002 à 2005 incluindo todas as materias
para quem deseja engrassar nessa escola preparatoria.
tam:2.70MB

Concursos: Academia da Força Aérea (AFA)



download
introdução:
A Academia da Força Aérea é um estabelecimento de ensino de nível superior, integrante do sistema de formação e aperfeiçoamento de pessoal do Comando da Aeronáutica. Subordinada diretamente ao Departamento de Ensino da Aeronáutica (DEPENS), a sua finalidade é a formação de oficiais da ativa dos quadros de aviadores, intendentes e de Infantaria para a Força Aérea Brasileira (FAB). O ingresso na AFA ocorre mediante a aprovação em concursos anuais de admissão, abertos para os candidatos que atenderem às condições necessárias estabelecidas nos respectivos editais. As informações sobre esses concursos estão disponíveis em todas as organizações do Comando da Aeronáutica.
E aqui estao as provas e gabaritos desde 1998 à 2005 para quem deseja passar neste concurso muito concorrido brasil a fora.
tam:8MB

Apostila para Escola de Sargentos das Armas (EsSA)



download
introdução:
A Escola de Sargentos das Armas (EsSA) é, atualmente, o estabelecimento de ensino do Exército Brasileiro destinado exclusivamente à formação de sargentos de carreira das Armas de Infantaria, Cavalaria, Artilharia, Engenharia e Comunicações.
Nece pacote inclui todas as provas de 1997 em diante com seus devidos gabaritos para quem deseja imgressar na EsSA.
tam:1,15MB

Concurso-Escola Preparatória de Cadetes do Exército-espcex



download
introdução:
A EsPCEx é a porta de entrada para a Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN). Para se habilitar ao concurso da EsPCEx o aluno precisa estar cursando ou ter concluído a 2ª série do 2º grau.
E aqui estao disponibilisadas o corpo de provas desde 1999 para quem deseja faser parte da EsPCEx aproveitem.

Geto 4 - Gerenciador profissional Lan House


download
introdução:
Um dos mais utilisados gerenciadores de lan hause
com uma interfase facil e simples