sexta-feira, 2 de novembro de 2007

ZoneAlarm Free 7.1.078.000


download
introdução:
ZoneAlarm Free é um software desenvolvido para proteger qualquer tipo de conexão — seja ela ADSL, cabo, discada, entre outras — contra hackers. O pacote realiza a proteção através de 4 serviços de segurança: firewall, controlador de aplicativos, bloqueador para a internet e zonas específicas — daí o nome ZoneAlarm (Alarme de Zona, literalmente). Nos dias de hoje, a proteção é essencial para qualquer pessoa que navega na internet.

A combinação de um firewall dinâmico com o controle total sobre os aplicativos, providencia uma das proteções mais sólidas do mercado contra vândalos, ladrões e criminosos virtuais.

O que é um firewall?

O firewall controla a porta de entrada do computador, permitindo ou não a passagem do tráfego de acordo com os critérios estabelecidos (as famosas "regras") — você decide quais programas podem acessar a web. Outro recurso interessante é a proteção do seu PC quando você não estiver: ZoneAlarm assegura a proteção mesmo durante períodos de ociosidade e inatividade. Você está protegido até mesmo quando não está usando sua conexão!

O Modo Stealth

Com este modo ligado, ZoneAlarm torna seu PC invisível para outras pessoas e intrusos na web. O programa é uma verdadeira barricada para as portas de seu PC, bloqueando qualquer entrada. Lembre-se: se você não pode ser visto, não pode ser atacado.

Para melhor aproveitamento, especifique quais programas podem acessar a internet, assim a a execução de worms e scripts maliciosos é impedida. Diferente dos outros, ZoneAlarm protege seu PC desde o momento em que é instalado, de maneira totalmente automática e sem requerer qualquer programação.


Hospedagem: EasyShare
Tamanho: 17,5 MB

0 comentários: