sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Windows XP COMPLETO e Atualizado - Link Direto


download: part1 part2 part3 part4 part5 part6 part7
Senha: rg-web.net-0208
introdução:

Este Windows XP em português BR é COMPLETO, ou seja, nenhuma parte funcional do Windows foi removido para rodar mais rápido ou consumir menos CPU.
Só que também inclui todos as atualizações até o fim de MAIO de 2007, e todos os programas adicionais estão nas últimas versões [JUNHO/2007]. Ele inclui também os seguintes programas instalados automaticamente:
Atualizações do Windows até MAIO de 2007 Pacote com mais de 200 Drivers para CPU e periféricos Pacotes Microsoft DOTNET 1.1, 2.0 e 3.0 + Hotfixes Pacote Sun Java 6.0 Update 1 WinRAR 3.7.0 em português Incluído também três temas mais modernos: Essence, RoyalMod e Zune
Inclui os seguintes programas na pasta EXTRAS:
Internet Explorer 7.0 BR Windows Media Player 11 BR Firefox 2.0.0.4 BR + Windows Media Player Plugin Flash Player & Shockwave Avast PRO BR 4.7.1001 EditPad Lite 6.0 BR Foxit PDF Reader PRO 2.0 BR
Ítens removidos:
MSN Explorer [não tem nada a ver com o MSN Messenger] Netmeeting [ultrapassado] Windows Messenger [não tem nada a ver com o MSN Messenger] Todos os teclados menos ABNT, ABNT2 & US INT'L Todos os idiomas menos Português e Inglês
Serial:
O serial ouro utilizado é visto como ORIGINAL e permite fazer quaisquer atualizações no site da Microsoft.
Observação:
Este CD inclui o SETUP.EXE que vem para atualização de um Windows antigo, porém, as intruções abaixo são para uma intalação Limpa [instalação após formatação do disco], pois esta elimina toda e qualquer possibilidade de uma instalação por cima de uma que já esteja comprometida por virus ou qualquer outro problema existente no sistema operacional anterior.

Ele pode também fazer instalações por cima de um Windows 95, Windows 98 ou Windows 2000, exatamente como o CD original da Microsoft. É recomendado a instalação LIMPA, ou seja, em um disco REFORMATADO. O CD é "bootável" e deve ser gravado como IMAGEM ISO para que o sistema de BOOT seja ativo. Para gravar o CD basta ir no seu programa de gravaçao e pedir para "GRAVAR IMAGEM". Por exemplo, no Nero voce vai no menu "Gravadora" e pede o ítem "Gravar imagem", mostra a imagem ISO e ele grava um CD que dá BOOT. Para que o BOOT seja do CD, voce deve ir na BIOS e pedir que o CD seja o primeiro na lista de boot.

HD SATA:
A princípio ele não instala em HD SATA, porém, os drivers do SATA estão no CD, só que o CD original da microsoft, não reconhece os HDs SATA, não é a minha versão. Muita gente tem me dito que conseguiu instalar em SATA, mas eu não garanto a ninguém porque o CD original não tem esta capacidade, e como os drivers do SATA só são reconhecidos para a maioria das placas-mãe se inseridos com F6 e o disquete no inicio da instalação [antes do CD instalar os drivers] eu sei que tem a possibilidade de não instalar... Voce pode tentar pra ver o que dá...
Atualizações:
As atualizações são adicionadas manualmente, e podem ser encontradas na pasta "1-ATUALIZAÇÃO". Siga passo-a-passo a instalação das atualizações, somente depois disso verifique se as atualizações foram corretamente aplicadas usando um dos programas que estão na pasta "Extras - Verificação". Você encontrará na pasta "2-EXTRAS" os programas Internet Explorer 7.0 e Windows Media Player 11, entre outros, e caso queira, poderá instalar todos ou nenhum.

16 comentários:

Unknown disse...

Lamentavelmente, levei horas baixando e no final deu erro na descompactação e criação do arquivo ISO.
Uma pena

alexandre disse...

baixei e ja estou usando, show de bola valeu.

Unknown disse...

Excelente! Demorou um pouco p/ baixar, principalmente pq tem q esperar mais de 1 hora depois q termina cada arquivo, mas deu tudo certo, já instalei e está funcionando perfeitamente! Valeu!

Unknown disse...

ja baixei
estou usando blz
deu tudo certo
vlw

Unknown disse...

eu naum consigui

Arquivos disse...

Boa noite, baixei todos os arquivos mas agora eu nao sei oq fazer, pois sao tudo o mesmo nome a iso, tem alguma forma de descompactar isso? obrigado

Arquivos disse...

Boa noite, baixei todos os arquivos, mas nao sei como descompactar isso pois os arquivos tem o mesmo nome, existe alguma forma de descompactar isso? obrigado

Unknown disse...

Parabéns aew

Baixado, instalado e aprovado

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem baixou e não conseguiu instalar

Vo tenta ajuda

Baixa todas as partes

Clica com o botao direito

Na primeira parte

E clica em extrair

Q ele extrai as outras automaticamante

Depois eh soh abir o nero

E ir em queimar arquivo

Selecionar o arquivo extraido

Grava daew eh soh alegria

Caso na hora da extração

De algum erro em algum arquivo

Rebaixe esse arquivo

Pois eh normal o arquivo se corromper

Durante o download

Vlw brow

Show de bola

uirapuru disse...

Sensacional!
Aprovado 100%.

Baixei tudo, fiz o cd, formatei o disco, instalei tudo, com as atualizações e os extras. Tudo funcionou perfeitamente.

Parabéns aos amigos que disponibilizaram, e muitíssimo obrigado pelo compartilhamento.

Anônimo disse...

Galera...
Seguinte,pra quem tem HD sata e não sabe como baixar o XP.
vou dar uma geralzona aki e vcs procuram mais informaçoes dpois ok?
Se voce possui uma entrada de disquete no seu computador,baixe o driver do sata no site do fabricante de sua placa mae,e depois copie o mesmo em um diquete.
depois realize o boot e na hora que pedir o driver,insir o diquete e pronto.
Agora,pra quem nao tem entrada de diquete no computador,baixe o driver do sata no site do fabricante da placa mae,baixe o NLITE,e compile o XP com o DRIVER em um unico CD.
pronto!
Simples,rapido e pratico xP
Um forte abraço!

Jp disse...

eu ja baixei rapidim e agora o q eu faço!??!?!?!?!?!?!??!?!

01 disse...

essa porra!!!!!!!
não pegou, veio corrompido...

Anônimo disse...

eae gente go galera tudo sobre historias e muito mais games venham www.equipetcm.ucoz.com

Unknown disse...

O site é show mas por que dividir tanto esse XP ? perde mas tempo baixando que instalando, c não for pedir d+ duas opções de download em varias e uma parte seria excelente, compreendo que nem todos tem boa conexão mas que tem sofre por não poder baixar de uma só vês, vlw que o trabalho de vcs melhore cada ves mas.

Unknown disse...

Alguem me ajuda, Rapido por favor ?
sóh tah dando LINK INVALIDO :s

Lucilene Santos Veimrober disse...

vou ver se ele é bom