sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Windows Server 2003 - Enterprise Edition


download: part1 part2 part3 part4 part5 part6 part7
introdução:
Projetado para empresas de médio a grande porte, o Windows Server 2003, Enterprise Edition é o sistema operacional recomendado para servidores que executam aplicativos como serviço de rede, transmissão de mensagens, sistemas de inventário e de atendimento ao cliente, bancos de dados, sites de comércio eletrônico e servidores de arquivo e de impressão. O Windows Server 2003, Enterprise Edition oferece confiabilidade e desempenho excelentes e valor comercial superior.

O Windows Server 2003, Enterprise Edition permite melhorar o desempenho e a capacidade do servidor através da adição de processadores e de memória. Esse processo de melhoria da capacidade da rede é conhecido como escalabilidade vertical.

Você pode melhorar o desempenho de um computador servidor adicionando processadores que possam trabalhar em conjunto. O suporte avançado a SMP no Windows Server 2003, Enterprise Edition permite usar servidores com vários processadores.

. As organizações beneficiam-se de uma infra-estrutura extremamente produtiva e otimizada para a execução de todos os aplicativos e serviços vitais para os negócios.

Tam.: 620MB - CD Completo

5 comentários:

Fábio Fernandes disse...

Essa versão é em português br ?

purodownload disse...

creio que nao amigo!!!

Fábio Fernandes disse...

Já instalei e estou usando, a versão é em Português BR e com Service Pack 1 ta perfeito valeu!

Unknown disse...

é esse tipo de gentinha como o fabio que disse q essa porra tava em portugues que atrapalham a vida dos outros é que deveria ser banido da face da terra!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkk....que otário!!! AShaushAUSA