sábado, 3 de novembro de 2007

Vertus Fluid Mask 3.0.2 + Corel KnockOut 2.77


download
introdução:
VERTUS - FLUID MASK VERSÃO 3.0.2

O Fluid Mask 3 é a escolha profissional. Fluid Mask 3 se estabeleceu como o líder de mercado em recortes de imagem. Fluid Mask 3 eleva o recorte de imagens a um nível superior, fazendo recortes de maneira rápida, prática e intuitiva.
Fluid Mask 3 promete:
A tecnologia de recorte de imagens mais avançada disponível - do início ao fim. Transforme horas de trabalho tedioso em algo rápido e interessante de se fazer...
A melhor tecnologia de recorte disponível: Rápido e fácil de usar, Fluid Mask 3 oferece uma área de trabalho intuitiva. Dê uma olhada nos novos tutorias de recorte, que fazem a seleção para recorte fácil como colorir números, e também é sempre uma ajuda interativa.
Qualidade de corte assustadora: Sempre achou que a Caneta faz recortes um tanto quanto artificiais? Agora o com o Fluid Mask eleve seus recortes a um outro nível, mantendo todas as características da imagem possíveis. O resultado final é uma imagem de alta qualidade, natural e com contorno preservado. Traduzindo, o melhor recorte que já existiu.

Corel KnockOut 2 v2.77

Corel KnockOut 2 aumenta dramaticamente a qualidade dos recortes de imagem permitindo a manutenção até mesmo dos menores detalhes de imagem, que até então eram impossívels de recortar precisamente. Cabelo, fumaça, sompras, água, transparências e qualquer coisa fora do foco pode ser recortada agora com precisão incrível, tornando mais rápido todo o processo de design. E mais, o Corel KnockOut 2 é um plugin para Adobe® Photoshop®, Corel PHOTO-PAINT® or Corel® Painter™ 8, então ele se ajusta facilmente a sua área de trabalho. Quando for fazer recortes complexos, você não vai achar nada mais poderoso que o Knockout 2. Feito para Adobe® Photoshop®, Corel PHOTO-PAINT® e Corel® Painter™ 8, ele permite manter todos os detalhes da imagem, como cabelos, fumaça, líquidos, fogo, vidros e sombras. E ele faz com uma velocidade e precisão que você nunca nem mesmo imaginou.
Se o Adobe Photoshop faz parte da sua caixa de ferramentas, o Corel KnockOut 2 é ideal para ele. Com teclas de atalho, menus e comandos como os utilizados no Photoshop, ele se encaixa na sua área de trabalho. É também designado para Mac OSX, roda em Mac OS 8.6 à 9.1 (Na versão específica) e também para Windows, que de dá liberdade de trabalhar na plataforma que você escolher.

Informações
Tamanho: 44 mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

1 comentários:

Unknown disse...

Opa, blz?
baixei esses plug-ins e nao estou conseguindo instalar no mac os leopard.

tem alguma dica?
obrigado