segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Adobe Audition 3.0


download: part1 part2 part3
introdução:
Crie seu próprio estúdio de gravação profissional: grave, mixe, edite e masterize áudio mais rápido e com mais controle do que nunca com o Adobe Audition 3.

Crie música, grave e mixe um projeto, produza um spot de rádio, apague o áudio de um filme ou crie sons para video-games.

Essas ferramentas flexíveis e poderosas do Adobe Audition 3 são exatamente o que você precisa para terminar um trabalho.

Edição multitrack e redução de ruído melhoradas, novos efeitos, ferramentas de correção de fases e suporte a instrumentos VSTi são apenas alguns dos novos recursos do Adobe Audition 3 que lhe dão poder, controle, produtividade e flexibilidade fora do comum para todos seus projetos de áudio.

Excelente editor, com várias opções de efeitos especiais como: reverberação, amplificação, redução de ruído, compressão, eco, distorção e muito mais.
Faz conversão entre arquivos AIF, AU, MP3, Raw PCM, SAM, VOC, VOX, e WAV.

Principais funcionalidades do Audition 3

Suporte de Instrumentos Virtuais VSTi

Com esta nova versão, o MIDI chegou ao Audition, e os utilizadores do programa vão finalmente poder usufruir de todo o poder criativo colocado à sua disposição pelos instrumentos virtuais. Basta adicionar uma pista MIDI à mistura, escolher um instrumento e depois podemos usar e editar o MIDI em tempo real ou gravar o áudio no Sequencer.

Melhorias na edição multipista

A nova funcionalidade de agrupamento de clips permite-nos poupar tempo editando vários clips áudio em simultâneo. Foi também adicionada uma funcionalidade de auto-crossfade na edição multipista para misturar rapidamente diversos clips. Outra funcionalidade destinada a facilitar a edição é a click-and-drag, e a criação rápida de rampas no áudio.

Edição espectral evoluída

Podemos seleccionar áreas livremente no espaço das frequências com a ferramenta Effects Paintbrush e aplicar efeitos em vários graus a essa selecção. Podemos usar a suavização para reparar automaticamente clicks, pops e outros ruídos usando a Spot Healing Brush.

Visionamento Top/Tail

Se precisarmos de uma maneira rápida e fácil de editar o início ou o fim de um loop ou de outro qualquer clip áudio, a nova ferramenta Top/Tail View permite fazer o zoom até ao início ou até ao fim do ficheiro, para que possamos ediar com precisão, adicionar um encadeamento ou uma rampa, enquanto mantemos todo o ficheiro em visionamento.

Novos efeitos

Para além de permitir usar instrumentos virtuais, o Audition 3 inclui ainda novos efeitos, como sejam uma reverberação de convolução (não tarda, não haverá programa que não tenha uma revrberação de convolução), retardamento analógico, Masterizador, uma Guitar Suite, obviamente dedicada ao processamento de guitarras, e emulando os caractarístcos combos, e um compressor com modelação de válvulas.

Desempenho superior

Graças ao suporte integral das capacidades dos novos processadores multicore e ainda graças ao motor de áudio optimizado, o Audition 3 permite mais efeitos e mais pistas na mesma máquina, permitindo maior variedade e processamento mais rápido.

0 comentários: