quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Everst ultimate full



download
introdução:
EVEREST Ultimate Edition é uma indústria líder sistema de diagnóstico e aferição solução para entusiastas PC utilizadores, com base nos premiados de EVEREST Tecnologia. Durante sistema otimizações e ajustes que fornece essencial sistema e overclock informações, vigilância e diagnóstico de hardware avançadas capacidades para verificar os efeitos das definições aplicadas. CPU, memória e FPU referenciais estão disponíveis para medir o desempenho real sistema e compará - lo ao anterior estados ou outros sistemas. Além disso, o software completo, sistema operacional e de segurança informação torna EVEREST Ultimate Edition um sistema completo diagnóstico ferramenta que oferece um total de 100 páginas de informação sobre o seu PC.

Hardware Information
Motherboard e CPU
Accurate baixo nível de informação sobre a placa mãe, CPU e BIOS, incluindo detalhes chipsets, DMI enumeração, AGP informação de configuração, SPD memória lista, DRAM calendário informação e apoio conjunto CPU instrução.
Video adaptador e monitorar
Informações detalhadas sobre o vídeo adaptador, vídeo e monitorar motoristas, incluindo DDC informações, acompanhar número de série e apoiado vídeo modos detecção de baixo nível GPU detalhes, OpenGL e Direct3D características lista.
Dispositivos de armazenamento
Informações sobre todos os discos rígidos e unidades de disco óptico, incluindo IDE autodetecção, SMART Disco de vigilância da saúde, ASPI dispositivos SCSI lista e partições informações.
Adaptadores de rede, multimídia, dispositivos de entrada
Exaustiva informações sobre adaptadores de rede, placas de som do teclado, mouse e jogo controladores, incluindo NIC endereço MAC detecção, IP e DNS lista, o tráfego da rede acompanhamento, DirectSound, DirectMusic, DirectInput informações.
Misc hardwares
Informações sobre PCI, PnP, dispositivos PCMCIA e USB, comunicação portos, energia gestão da informação, recursos dispositivo lista de impressoras informações.

Software Information
Sistema Operacional
Windows informações pormenorizadas, incluindo a data de instalação do sistema operacional e dos produtos - chave, serviços de sistema e sistema motoristas lista, processamento da informação, ambiente variáveis lista, sistema lista pastas, arquivos de sistema e Event Logs conteúdo, AX e DLL lista, UpTime informações.
Server e exibir
Informações sobre rede acções, usuários e grupos lista, registrado na lista usuários, em configurações de segurança, abriu arquivos lista, pias lista e Windows Desktop configuração detalhes.
Networking
Grande quantidade de informações sobre o estado de redes, acesso remoto e correio contabilidade, recursos de rede e de Internet. Lista de rotas de rede, Internet Explorer cookies e histórico de páginas da web visitadas.
O software instalado
Informações detalhadas sobre programas instalados, tarefas programadas e programas startup.

Segurança
Windows Security
Sistema operativo de segurança, incluindo informações DEP (Data Execution Prevention) estatuto, a lista dos patches e sistema de segurança instalado restaurar estatuto.
Segurança aplicações
Firewall, do anti - spyware e anti - tróia softwares lista. Software antivírus informações, incluindo vírus base detalhes.

Diagnósticos
Sistema estabilidade teste
Capacidade de estresse sistema de memória, CPU, FPU e discos locais simultaneamente em tempo real, através de uma relação totalmente visuais. Sistema térmica solução verificar através temperatura constante, CPU e CPU carga térmica acelerador acompanhamento.
CPUID Panel
EVEREST CPUID painel para fornecer uma visão geral sobre compacto CPU, placa mãe, RAM e chips. Inestimável informações sobre overclocked sistemas, atualização dinâmica para apoiar Enhanced Intel SpeedStep e AMD Cool'n'Quiet tecnologias.
Hardware acompanhamento
Sensor informações, incluindo sistema de CPU e GPU temperatura, fã estatuto, CPU, GPU, AGP e DRAM tensão acompanhamento, SMART Disco estado de saúde. Suporte para Corsair Xpert memória.
Sensor ícones
Sensor ícones recurso para exibir reais sistema temperatura e tensão sobre os valores System Tray.
CPU e FPU referenciais
Estado da arte multi - enfiados métodos de referência para medir o desempenho dos antigos e novos processadores. Referências lista para comparar o desempenho real com outros sistemas.
Memory aferição
Memory ler e escrever velocidade, memória latência medição de sublinhar a memória eo cache subsistema, incluindo referências lista para comparar o desempenho real com outros sistemas.
Disk Benchmark módulo
Disk Benchmark módulo para medir o desempenho de discos duros, discos ópticos (CD / DVD / Blu - Ray) e USB flash. Ilustração gráfica do disco desempenho medido em diferentes áreas do disco superfície.
Dicas & sugestões
Detecção de possíveis erros de hardware e software e compatibilidade questões.

Reporting
Relatório Wizard
Fácil de usar método para produzir relatório arquivos do sistema, usando o relatório perfis pré - configurados ou personalizados selecção da informação.
Relatório formatos
Três relatório diferentes formatos: texto simples, HTML e personalizável o único MHTML formato. MHTML relatórios incluindo ícones são ideais para impressão fins.
Relatório de e - mails e impressão
Built - no e - mail transferência cliente usando SMTP, também suporte para MAPI Outlook e protocolos. Instant relatório visor e um - clique impressão capacidades usando IE4 + tecnologia
alemão para francêsalemão para inglêsárabe para inglêschinês para inglêschinês (simplificado para tradicional)chinês (tradicional para simplificado)coreano para inglêsespanhol para inglêsfrancês para alemãofrancês para inglêsgrego para inglêsholandês para inglêsinglês para alemãoinglês para árabeinglês para chinês (simplificado)inglês para chinês (tradicional)inglês para coreanoinglês para espanholinglês para francêsinglês para gregoinglês para holandêsinglês para italianoinglês para japonêsinglês para portuguêsinglês para russoitaliano para inglêsjaponês para inglêsportuguês para inglêsrusso para inglês

0 comentários: