terça-feira, 30 de outubro de 2007

Pacotão: AnyDVD 6.0.7.0 + CloneCD 5.2.9.1 + CloneDVD 2.9.0.1


download
introdução:
Vamos resumir o que fazem estes excelentes programas:

O AnyDVD funciona como um controlador que desencripta de forma automática e em plano de fundo, qualquer DVD de vídeo. O DVD aparece como desprotegido e sem código regional para qualquer programa e para o próprio sistema operativo. Com o AnyDVD, os programas de cópia como o CloneDVD, Pinnacle Instant Copy, InterVideo DVD-Copy, etc. conseguem copiar facilmente filmes protegidos. Com a ajuda do AnyDVD pode ver qualquer filme independentemente do seu código regional, com o programa de reprodução de DVD que desejar!

O CloneDVD chega a sua versão profissional, podendo copiar todas as características de um DVD, exatamente como o original, incluindo menus, legendas, sons, extras e muito mais. O software suporta DVD-5 e DVD-9, permitindo trabalhar com a camada dupla do DVD-9.
Com alta velocidade de gravação, você será capaz de copiar um filme com ótima qualidade, suportando os diferentes tipos de gravadoras, como as DVD-R, DVD-RW, DVD+R, DVD+RW e DVD-RAM.

O CloneCD é uma ferramenta indispensável para efetuar cópias dos seus discos de música ou de dados, independentemente de estarem ou não protegidos. A interface, muitas vezes premiada do CloneCD, permite-lhe fazer a cópia de CDs com apenas alguns cliques de mouse.
Todos com Patch - Tam.:8.9Mb

0 comentários: